A Alessandra nos procurou em Dezembro de 2017 para programar a viagem da família dela para Novembro de 2018.

 

Ela tinha um sonho de viajar para os EUA com o marido Rodrigo e com o filho Théo de 4 anos mas nunca colocavam esse sonho para frente porque não falavam inglês e estavam muito inseguros por causa disso. 

 

Mas quando ela contou para o Rodrigo sobre a Consultoria Carol Viagens, que com a nossa ajuda eles poderiam realizar esse sonho e se sentir seguros durante a viagem, ele na hora desconfiou que um serviço assim, totalmente online, não funcionaria.

Depois que ele viu no contrato que receberia o dinheiro de volta sem descontos de nenhuma taxa caso não achasse que a consultoria valeria a pena, decidiu ouvir a proposta na primeira videoconferência, afinal de contas, se ele decidisse cancelar ele teria tido uma consultoria de cerca de 2h totalmente gratuita.

Depois dessa primeira conversa, o Rodrigo entendeu como a Consultoria ajudaria eles a realizar esse sonho de muito tempo, que fariam uma viagem super tranquila com o Théo, e ainda economizariam muito mais do que pagaram pela Consultoria.

 

Depois da viagem perceberam ainda que a Consultoria foi muito mais do que imaginavam e nos enviaram esse lindo depoimento:

 

“Olá pessoal. Meu nome é Alessandra e passei aqui apenas para dar um breve depoimento da experiência que tivemos com a Carol Viagens.

 

Sempre tivemos o sonho de viajar para os Estados Unidos, mas não falar a língua inglesa nos limitava, inibia. Quando descobri, meio que por acaso, a Carol Viagens no Instagram, a vontade que tava adormecida ressurgiu com grande força. Já que uma das  propostas da empresa era auxiliar pessoas que não falavam inglês (dando suporte no planejamento e durante a viagem). Aliado a tudo isso ainda nos dariam sugestões que garantiriam uma economia considerável. 

 

Eu já estava convencida de que era tudo que precisava, porém teria que convencer Rodrigo, meu marido. Tarefa nada fácil, pois a sua postura inicial é sempre desconfiar de tudo e de todos!

 

Bom, eu sei que pra concretizarmos um sonho temos que nos mexer. Então, entrei em contato com a Carol Viagens e pouco tempo depois a Carol me ligou e batemos um papo super esclarecedor e pasmem: eles desfazem o contrato sem qualquer burocracia se após a primeira videoconferência, achássemos que o serviço a ser prestado não valeria a pena! Era a deixa para o Rodrigo pelo menos ouvir a proposta.

 

A nossa principal preocupação era em ter um suporte emergencial caso acontecesse alguma enfermidade com nosso filho Théo, de 4 anos. Entrávamos em pânico só de imaginar dele sentir-se mal durante a viagem e nós não conseguirmos nos comunicar com um médico, não conseguir nos fazer entender num momento de urgência. Quanto a isso, o Felipe e a Carol nos deixaram muito seguros e resolvemos encarar o "desafio".

 

Nós não tínhamos tempo  para pesquisar sobre a viagem, então deixamos tudo por conta da Carol Viagens. E iam nos dando alertas sobre documentações, promoções, baixa no dólar e assim a nossa viagem foi saindo do papel.

 

Recebemos um kit sensacional com os mapas dos parques (importantíssimo para otimizar o tempo... conhecer um pouco das atrações e sua disposição geográfica dentro dos parques), checklist, orientações de lanches, FastPass, compras, alimentação dentre outras coisinhas mais que fazem muita diferença. E a Carol com a sua simpatia nos fez fazer o dever de casa direitinho, o que foi super importante para ficarmos ainda mais seguros. 

 

Durante a viagem, eles conseguiram nos surpreender ainda mais com tamanha proatividade. Parecia até que estavam lendo os meus pensamentos. Tivemos o tempo inteiro a sensação de cuidado, como se fossem pessoas da nossa família. Desde a preocupação do Felipe na minha demora de trocar o chip internacional (kkk) já que esse seria o nosso único meio de comunicação - confesso que me empolguei com o Free Shop de São Paulo - até em adaptar o roteiro de última hora porque meu filho não se adaptou com a comida americana.

 

Tudo ocorreu melhor do que esperávamos! Não tivemos nenhuma ocorrência emergencial, graças a Deus! Mas eles sempre demonstraram estar mais que prontos e seguros em resolve-las caso elas se colocassem em nosso caminho. 

 

Nos acompanharam até o retorno quando avisamos já estar seguros e em casa.

 

Só temos a agradecer toda a dedicação, suporte, agilidade e gentileza do casal!”

 

Alessandra Cerqueira

São Paulo - SP

Novembro 2018

 

Também está com dúvidas se a consultoria vai te ajudar mesmo? Nós garantimos a devolução do seu dinheiro caso você não ache que valerá a pena após a primeira videoconferência. Clique aqui e solicite sua consultoria.

Encontro com o Velociraptor

Confiamos que a consultoria trará muitos benefícios para a sua viagem. Por isso fazemos um compromisso com você. Depois da primeira conversa após o pagamento, se você achar que a consultoria não vai atender as suas necessidades, nós da Carol Viagens devolvemos o seu dinheiro integralmente.