A Aline e o Luan nos contrataram em maio de 2017, 1 ano antes de realizar o sonho deles de ir para os EUA. Quando nos contratou ainda não tinha nem o passaporte.

 

Depois que já eles já estavam com os documentos em mãos, conversamos para saber o que eles queriam fazer e como seria a viagem deles. A princípio seria uma viagem de 2 semanas, mas depois que conversamos conseguimos encaixar no orçamento deles uma viagem de 17 dias e ainda deu para eles conhecerem Miami e ficar hospedados de frente para o mar.

 

Como ela estava indo com o marido Luan, a filha de 2 anos e o irmão de 8, conseguimos também oferecer muito conforto para eles encaixando dentro do orçamento deles a hospedagem em uma casa em Orlando, o que foi um dos pontos altos da viagem.

 

Depois da viagem, o Luan nos mandou esse depoimento que nos deixou super felizes:

 

“Sempre ao planejar nossas férias, um dos destinos mais citados era o de Orlando. Após a indicação de um amigo que também havia utilizado os serviços da Carol Viagens decidimos entrar em contato por curiosidade.

 

E assim começou nosso sonho. Desde o primeiro contato já tivemos total confiança na Carol e no Felipe, e percebemos que seria útil o auxílio deles já que não falamos nada de Inglês. Porém, não imaginávamos “O TANTO QUE SERIA IMPORTANTE" ter eles do nosso lado o tempo todo.

 

A princípio viajaria somente eu e minha esposa, mas a Carol após saber que tínhamos uma filha, nos tranquilizou com dicas e informando que lá teria total infraestrutura para nossa menininha de 2 anos, assim decidimos que além dela levaríamos também meu cunhado Gabriel de 8 anos.

 

O auxílio começou já na escolha do aéreo, ansiosos para comprar logo as passagens e eles nos acalmando até aparecer uma que realmente valesse a pena. A economia já começou aí.

 

Com a ajuda deles começamos a decidir o restante da viagem, parques, local para se hospedar (mais um ponto para eles, quando nos indicaram que seria legal ficarmos em uma casa por causa das crianças), carro pra alugar e demais atrações.

 

Tudo pronto e organizado. Chegou o dia da viagem. Pensamos, bom já compensou o que pagamos pelo serviço deles, mas na verdade a organização da viagem foi só o começo. Até lista de compras nos mandaram pra não esquecermos de nada ao chegar lá.

 

A Carol e o Felipe literalmente embarcaram com a gente nessa viagem através do WhatsApp, quando a gente não estava pedindo socorro eles estavam lá perguntando se estava tudo bem. Até fazer pedido pelo telefone em restaurante o Felipe fez pra gente.

 

Se fossemos contar todas as histórias ficaria longo demais esse depoimento, mas vou resumir. No nosso roteiro decidimos que a última noite seria em Miami, chegamos lá totalmente satisfeitos com a Carol Viagens e achando que agora era só curtir o restinho da viagem e voltar pra casa. Que nada, imprevistos podem acontecer a qualquer momento, e em uma sexta-feira chuvosa, de noite, em um lugar desconhecido e você praticamente mudo porque não fala nada da língua local a não ser “NO SPEAK ENGLISH", não me pergunte como, mas consegui atolar o carro, e aí oque você faz? Grita socorro pro Felipe e graças a Deus lá estava ele. Enquanto ele estava arrumando um reboque, a Carol ficou com a gente nos tranquilizando, sensacional.

 

Tivemos outro imprevisto no voo de retorno que a conexão atrasou e perdemos o voo, e eles nos ajudaram muito, até mesmo nos dando orientações de como poderíamos receber os gastos de volta.

 

Gente nossa viagem foi maravilhosa! Com a graça de Deus e o apoio de vocês, não tem como expressar o quanto somos gratos por tudo. Como já falamos, a consultoria não saiu barata, saiu de brinde. 

 

A relação que fica não pode ser outra a não ser de Amizade.

 

Obrigado por tudo pessoal e até as próxima férias.”

 

Luan e Aline

Ibitinga - SP

Maio 2018

 

Também quer ter todo o apoio necessário, todo mesmo, para a sua viagem? Clique aqui e solicite sua consultoria.

Confiamos que a consultoria trará muitos benefícios para a sua viagem. Por isso fazemos um compromisso com você. Depois da primeira conversa após o pagamento, se você achar que a consultoria não vai atender as suas necessidades, nós da Carol Viagens devolvemos o seu dinheiro integralmente.