top of page

A Aline e o Luan já tinham nos contratado em 2017 para viajar em 2018 e em maio de 2019 nos contrataram novamente para viajarem em maio de 2020. O principal motivo de nos contratarem novamente foi porque eles viram o tanto que valeu a pena o investimento. Valeu tanto a pena que como eles mesmos disseram: “A consultoria saiu de brinde.”

Depois mais 2 amigos deles que já tinham ido aos EUA (não para Orlando) decidiram ir na mesma viagem e precisavam pagar a Consultoria também. A Raquel e o Rogério estavam um pouco indecisos quanto a contratar a Consultoria, principalmente porque eles já tinham ido aos EUA e a Aline e o Luan já tinham contratado a Consultoria em 2017. Mas confiando nos amigos eles decidiram nos contratar também para poderem viajar juntos com a Consultoria.

Tivemos a primeira reunião e logo lá já viram o tanto que valeu a pena o investimento deles, antes mesmo de comprarem as passagens. Muita coisa aconteceu depois, veio a pandemia e precisamos reacender a viagem deles por 3 vezes (Agosto de 2020, Abril de 2021 e finalmente eles viajaram em Janeiro de 2022)

A percepção da Raquel e do Rogério do valor do investimento na Consultoria é expressa no depoimento que ela fez questão de nos enviar depois da viagem.

“Lá vem textão. Queremos que quem for ler nosso depoimento, entenda o quão gratificante foi contratar a Carol Viagens.

Um dos meus maiores sonhos era conhecer a Disney e o mundo mágico das princesas com tudo que crescemos assistindo na televisão. Meu marido (que na época era meu noivo) comprou esse meu sonho e juntos fomos em busca de tirá-lo do papel.

Como tínhamos um casal de amigos que já conhecia o trabalho da Carol Viagens, decidimos juntos contratar o trabalho desses profissionais incríveis que, com muita paciência nos ajudaram a nos organizar para realizar a viagem dos sonhos. E nossa viagem foi em grupo, total de 06 pessoas que desfrutaram as melhores férias da vida.

Tudo foi muito bem orçamentado, planejado e escolhido a dedo conforme nossas vontades, possibilidades e necessidades. Mês a mês fomos tornando este sonho realidade e aos poucos a Carol Viagens passou a fazer parte do nosso convívio, pois eles de fato participaram de cada momento seja na escolha da casa, dos parques, das passagens, dos lugares que desejávamos conhecer, o custo-benefício de cada escolha etc., enfim uma assessoria completa.

Em 2020 quando chegou nossa vez de ir viajar, fomos surpreendidos com a pandemia e tudo que havíamos planejado teria que ser remarcado. Vocês acham que tivemos dor de cabeça? Nenhuma, pois eles nos ajudaram em tudo e mais uma vez reprogramaram nossa viagem inteira.

O mais legal eram nossos encontros virtuais para conversamos e sonharmos com a viagem, conhecer onde iriamos e cada detalhe do lugar sem sequer sair de casa.

Quando 2022 finalmente chegou, tudo estava certo pois, finalmente iriamos viajar a tão sonhada ida a Orlando. Um mês antes eles nos enviaram um box com tudo para vivermos cada segundo deste sonho mesmo estando no Brasil, a sensação foi incrível receber os mimos desta empresa tão séria e querida. A sensação era de voltar a infância.

Enfim, no dia 20 de janeiro de 2022 fomos realizar nosso sonho, que alegria. Acreditam que até as malas eles nos ajudaram a fazer através do uso da tecnologia, ou seja, a assessoria é completa mesmo.

Mas isto não é só. Quando chegamos em Orlando vivemos desde logo a dificuldade de estar em outro país, nosso carro alugado não estava lá e adivinhem quem resolveu tudo? Eles mesmo, a Carol Viagens que em menos de 30 minutos resolveu tudo e ainda conseguiram um carro mil vezes melhor do que tínhamos contratado sem nenhum custo adicional. Naquele momento tivemos a certeza de que não estávamos sozinhos. Pensem que era de madrugada, mas eles estavam lá para garantir que nossa experiência fosse a melhor de todas.

Enfim foram quase 18 dias em Orlando e todos os dias nosso roteiro chegava específico para aquele dia, todos as dúvidas seja sobre rota/caminho ou de como usar as coisas da casa que havíamos alugado eles estavam lá de prontidão, até as melhores comidas e o custo-benefício de onde íamos eles nos mandavam. A sensação era que eles estavam viajando com a gente através do grupo do WhatsApp.

Foram dias de benção e nós temos certeza que foi DEUS que nos conduziu para conhecer a Carol Viagens. Como somos gratos por tido profissionais competentes antes, durante e pós viagem.

Então, pessoal, acreditem que com a Carol Viagem tudo é possível, pois eles mostram o caminho e estão juntos a todo momento para que você possa desfrutar da melhor experiência que o mundo Disney e toda Orlando pode proporcionar a você e a sua família.

Desejamos a Carol e ao Felipe que a empresa deles continue cada dia mais tornando sonhos realidade, sendo benção na vida de todos os seus clientes.

Gratidão e um grande abraço.”

Raquel e Rogério Roncada

Ibitinga - SP

Fevereiro 2022

Quer ter a garantia da melhor experiência na sua viagem para Orlando? CLIQUE AQUI e solicite sua consultoria.