A Amanda entrou em contato com a gente em Julho de 2019. Ela queria conhecer a Disney no início de 2020. 

 

Quando ela nos contratou, ela ainda não tinha o visto mas já estava com a entrevista marcada no consulado. Infelizmente eles não conseguiram o visto.

 

Conversando com eles, percebemos que infelizmente o formulário deles foi preenchido com alguns erros e incentivamos eles a tentarem de novo, com um formulário preenchido corretamente. Eles sabiam que seria um risco, mas decidiram correr esse risco para realizar o sonho deles.

 

Infelizmente o visto foi negado novamente. Tudo indica que foi devido ao preenchimento errado do primeiro formulário.

 

Bom, sendo assim eles decidiram adiar um pouco esse sonho e quanto a devolução do valor da consultoria, ela foi feita integralmente. 

 

Segue o comentário deles sobre a experiência com a Carol Viagens:

 

“Gostaria de deixar meu sincero agradecimento ao Felipe e a Carol por todo apoio que nos deram desde o início do nosso contato.

 

Na verdade, antes mesmo de fecharmos, em conversa com a Carol por telefone já foi possível notar o carinho e atenção deles com a gente. A Carol é um amor de pessoa e o Felipe muito atencioso e prestativo, sempre disposto a tirar nossas dúvidas.

 

Infelizmente não pudemos seguir com os serviços pois tivemos nosso visto negado, e mesmo assim, na pequena amostra que tivemos dos serviços da Carol viagens, já ganhamos segurança suficiente para indicar a quem quer que seja.

 

O Felipe e a Carol prestaram para nós o serviço de consultoria depois da nossa primeira tentativa de visto que foi negada, tiraram todas as nossas dúvidas, analisaram nosso perfil, conversaram conosco, nos acalmaram e foram mais que uma empresa prestando serviço, pareciam nossos amigos de décadas.

 

Eles estavam conosco a todo momento, mesmo diante da minha insegurança e trauma da primeira tentativa, nos ajudaram a não desistir do nosso sonho.

 

Depois da segunda negativa o Felipe nos apoiou e quase que no mesmo instante já realizou o depósito da devolução dos valores pagos pela consultoria conforme combinamos.

 

Eles são INCRÍVEIS! Espero que em uma próxima oportunidade eu possa tentar novamente, daqui uns anos quem sabe... e novamente os procurarei, porque como eles mesmo me disseram, não podemos desistir fácil dos nossos sonhos!

 

Forte abraço!"

 

Amanda e Kenny

Belo Horizonte - MG
Novembro 2019

Se você quiser saber como vamos te ajudar durante a viagem mas tem alguma dúvida ou está inseguro quanto a se vamos devolver o dinheiro ou não, pode ficar tranquilo que após a primeira videoconferência se você achar que a consultoria não vai te ajudar como você gostaria, nós devolvemos integralmente o valor pago*.

 

Clique aqui e solicite sua consultoria.

(*Para acontecer a devolução do valor integral, o cliente tem que atender os requisitos do contrato. Para maiores informações ver contrato que é enviado após a solicitação da consultoria.)

Confiamos que a consultoria trará muitos benefícios para a sua viagem. Por isso fazemos um compromisso com você. Depois da primeira conversa após o pagamento, se você achar que a consultoria não vai atender as suas necessidades, nós da Carol Viagens devolvemos o seu dinheiro integralmente.