top of page

Quando o Anderson nos procurou ele queria fazer uma surpresa para a esposa e levá-la para os EUA para comemorar o aniversário de 11 anos de casamento. Eles já haviam contratado a nossa consultoria em 2015 e ele decidiu contar com a nossa experiência novamente para preparar essa surpresa para a esposa.

Ele nos disse que começou a procurar um destino no Brasil, mas, por mais que tentasse estava ficando muito caro, e nada tão espetacular como uma viagem para Orlando. Depois de conversarmos um pouco e ver que dava para encaixar dentro do orçamento deles e ainda realizar alguns sonhos colocamos o plano em ação.

Acabou que a Rosana descobriu a surpresa antes da hora, mas deu tudo certo. Eles fizeram uma viagem maravilhosa que marcou para sempre os 11 anos de casados deles.

Depois da viagem, olha o “relatório” (como a Rosana brincou) que eles nos enviaram:

Olá Felipe e Carol,

Gostaria de agradecer imensamente a vocês, pois além de nos ajudar a organizar nossa viagem e tornar ela muito mais barata e proveitosa, também deram uma consultoria para o presente de casamento.

Nossa viagem foi para comemorarmos nossos 11 anos de união e tive o prazer de receber do meu esposo uma pulseira da Pandora, LINDA com as carinhas do Mickey e da Minnie e ainda outros charms da Disney (kkkk, idéias da Carol). Um presente que lembrará essa viagem pelo resta da minha vida. Meu esposo também realizou o sonho de dirigir um conversível. Tudo muito tranqüilo também, com o aluguel do carro já acertado daqui, foi só aproveitar a caranga.

Já estivemos em alguns lugares em viagem de lua de mel, mas essa realmente será inesquecível, passamos dias mais que especiais e tudo isso só foi possível pois tínhamos nossa programação diária feita pela Carol e pelo Felipe, conversamos anteriormente e acertamos os locais para jantar, almoço, passeios, etc. Fomos em lugares lindos, provamos comidas deliciosas e como não poderia faltar, fizemos compras, e com cupons de descontos e dicas fornecidos por eles, pudemos economizar em torno de $1.200,00.

Outra coisa que é o diferencial deles é o acompanhamento diário por WhatsApp, encontramos uns amigos lá e decidimos sair para jantar, isso não estava programado, então falamos com eles e eles nos indicaram um restaurante maravilhoso, perto do hotel, foi uma noite fantástica, comida boa e indicação perfeita.

Foi a segunda vez que contratamos o serviço deles, e com certeza não viajamos mais para os EUA sem a Consultoria da Carol Viagens. Além da grande ajuda, a economia compensa e muito o investimento.

Anderson e Rosana Vieira

Joinville

Julho 2016

Também quer transformar uma comemoração em um momento inesquecível e ainda realizar sonhos como o de dirigir um carrão? Clique aqui e solicite sua consultoria.