Quando a Anny entrou em contato com a gente em maio de 2018, ela tinha a intenção de viajar com alguns amigos mas não tinha nem mesmo passaporte na época.

 

Ela acabou decidindo primeiro tirar o passaporte e o visto sozinha antes de contratar a Consultoria, mas infelizmente não ocorreu como planejado e um erro no preenchimento do visto impediu que ela fosse aprovada.

 

Ela entrou em contato de novo com a gente em setembro de 2018 com a notícia de que não tinha conseguido o visto. Depois de conversarmos com ela e explicarmos sobre o possível problema da negativa, ela decidiu tentar de novo. Mas dessa vez nós que preenchemos o formulário e lá foi ela tirar o visto em outubro de 2018. 

 

No dia da entrevista no consulado americano recebemos essa mensagem aqui:

 

“Felipe e Carol, meu visto foi aprovadooooo!

 

Que felicidade, nem estou acreditando, graças a Deus e a vocês, obrigada pelas conversas, atenção, paciência e apoio.

 

Ir ao consulado após um mês negada, confesso que só foi mais tranquilo, graças a vocês. Muito obrigada mesmo, nem acredito que estou muito próxima de realizar um sonho de infância, e quero vocês ao meu lado. Com toda certeza, através da Consultoria vou ver o Mickey.”

 

Essa mensagem encheu nosso coração de alegria porque sabemos o quanto é importante para muita gente realizar esse sonho de infância de ir na Disney.

 

Então partimos para a programação da viagem dela. Nessa altura os amigos que iam com ela desistiram, e acabou por ela decidir ir sozinha. Apesar de estar receosa ela sabia que teria a nossa ajuda e acompanhamento por WhatsApp durante toda a viagem.

 

Fomos programando a viagem aos poucos e que viagem dos sonhos. Conseguimos encaixar uma programação de quase 30 dias no orçamento que ela tinha que deu direito a Miami, Orlando, Nova York e ainda um Cruzeiro pelas Bahamas.

 

Foram muitos dias de conversa e muita conversa divertida. Muita vergonha passada no débito como ela costumava dizer.

 

Nos divertimos juntos, ela se perdia e a gente achava ela, e até aprender a usar o GPS ela aprendeu. Foi realmente uma viagem maravilhosa não só para ela mas também pra gente.

 

Depois da viagem ela nos enviou esse depoimento: 

 

“Carol e Felipe, aqui finalizo a viagem dos meus sonhos e nada mais justo do que agradecer por tudo que vocês fizeram por mim. Não canso de dizer, e indicarei vocês para quem me perguntar... 

 

O dia do meu primeiro contato com a Carol, já sabia que estaria fazendo a escolha certa, da forma sincera de falar, das promessas que cumpriram, vocês foram minha maior companhia nesses 27 dias, entre Orlando e NY, e que viagem vocês programaram pra mim, hein?!

 

Conseguiram encaixar todos os meus sonhos em dias, até fazer o “popozão” (cruzeiro) que eu tanto desejava.

 

Gratidão pelas pessoas que vocês são, pelos excelentes profissionais, pela companhia, quem diria que em uma viagem só, sem falar o inglês, eu me sentiria acompanhada?

 

Essa foi a sensação que tive, pois em momento nenhum vocês me deixaram só. Digo com toda certeza, que se não fossem vocês, eu não teria feito metade do que fiz.

 

Obrigada por todo apoio, por me ajudar quando me perdia, por ligarem, por mandarem mensagem, por se preocuparem, obrigada pelas belas risadas...

 

Obrigada por ficarem felizes com a minha felicidade. Gratidão por tudo que fizeram por mim, e por toda paciência com as minhas leseiras.

 

Espero que vcs estejam comigo por várias viagens.

 

Vocês farão falta no meu dia a dia, com toda certeza, mas agora que já estou no meu cantinho, já sei me virar."

 

Anny Garcia

Belém - PA      

Fevereiro 2019

 

Também que ajuda para realizar seu sonho de infância apesar de qualquer contratempo que teve no caminho? Clique aqui e solicite sua consultoria.

Confiamos que a consultoria trará muitos benefícios para a sua viagem. Por isso fazemos um compromisso com você. Depois da primeira conversa após o pagamento, se você achar que a consultoria não vai atender as suas necessidades, nós da Carol Viagens devolvemos o seu dinheiro integralmente.