Estátua da Liberdade
Brooklyn Bridge

A Audrey e o Fernando nos contrataram em março de 2019 para fazer uma viagem em Novembro de 2019 para Nova York.

 

Ela precisava de alguém para cuidar de todos os detalhes da viagem dos sonhos dela e queria realizar o sonho do marido de assistir um jogo de NBA do time do coração.

 

Um agravante na viagem dela é que por ter passado por um tratamento de saúde ela precisava de cuidados durante a viagem caso algo acontecesse e precisava de alguém para poder remanejar a programação caso perdesse algo. O que acabou acontecendo e o resultado foi o esperado. Sonho realizado com louvor.

 

Depois da viagem eles nos mandaram esse depoimento:

 

“Tínhamos um sonho de viajar aos EUA: eu queria conhecer Nova York é meu marido queria ir a Boston assistir a um jogo do time do coração, o Boston Celtics. Adiamos esse sonho durante dois anos, enquanto passei por um tratamento de um câncer de mama.

 

Assim, quando decidimos viajar queríamos que tudo fosse perfeito e que pudéssemos aproveitar ao máximo essa tão esperada aventura. Já tínhamos viajado ao exterior outras vezes, mas sabia que os EUA era diferente e exigia um planejamento apurado e perspicaz de quem entende.

 

Seguia a Carol Viagens no Instagram e pesquisei nas outras redes sociais e constatei que eram confiáveis e resolvemos contratar eles. Na primeira reunião já percebi que podia contar com eles para tudo: desde um roteiro detalhado, quanto dinheiro levar, o que nós gostaríamos de fazer, onde comer até coisas que eu julgávamos menos importantes, como vestuário, malas, cosméticos a Carol me ajudou em tudo (Ouvimos amém, mulheres.. rsss)

 

Durante a viagem, tive uns perrengues de saúde em face da medicação que tomo no meu tratamento e os meninos da consultoria contornaram o roteiro de forma que no dia que não pude fazer tudo, consegui cobrir em outro dia e tudo que quis conhecer de NY eu fiz e tirei proveito.

 

Eles planejaram nossa viagem de acordo com as datas do jogo da NBA que meu marido sonhou e foi inesquecível ver os olhos dele brilhando de alegria ao ver o estádio  gritando: Let’s go Celtics!

 

Alem das dicas valiosas de comidas locais para se inserir na cultura sem pesar no bolso. Confesso que deu tempo ainda de degustar uns locais gourmet que achei pelo caminho e tornaram a viagem muito legal, mas sem o planejamento do roteiro seria impossível.

 

Ainda lembro do sabor da cheesecake do Juniors e dos muffins da Magnólia bakery. Vocês são tops demais! 

 

Eu amo arte e eles colocaram todos os museus que sonhei conhecer no roteiro! Eu amei ver o MoMa! 

 

E por fim, gostaria de salientar que embora não tivéssemos pago pela assessoria nos dias em Boston, eles nos socorreram quando perdemos a hora do trem de retorno a NY, em face da mudança de horária da empresa e eu não tinha visto o e-mail. Caso não tivesse a ajuda providencial do Felipe e da Carol, não teria conseguido remarcar o trem, teria q pagar uma nova diária em Boston e teria perdido o voo de retorno de NY ao Brasil. Enfim, além de todo esse transtorno, a Carol Viagens nos poupou de gastar uma boa grana extra que meu “esquecimento“ ia causar.

 

Contratem a consultoria de olhos fechados! É o melhor investimento que alguém que ama viajar pode fazer se pretende somente curtir e aproveitar, porque a parte chata e  trabalhosa fica com eles e eles fazem com tanto amor e empenho que posso dizer que nasceram para trazer essa felicidade e alegria pra seus clientes.

 

Ficamos muitos gratos e felizes por dizer que vocês fazem parte de cada sorriso e alegria vivida na nossa viagem. Que Deus abençoe essa missão de vocês! Nosso muito obrigado.”

 

Audrey e Fernando

João Pessoa - PB

Novembro 2019

 

Você também quer ter alguém tomando conta da programação da sua viagem e se certificando de que tudo vai acontecer do jeito que você sempre sonhou? CLIQUE AQUI e solicite sua consultoria.

Central Park
Oculus