A Carol nos procurou em fevereiro de 2017 para realizar o sonho de tirar uma foto com o Mickey e fazer umas comprinhas. Ela e o marido tinham muito receio de viajar sozinhos para os EUA porque além de não falarem inglês, seria a primeira vez deles lá.

 

Depois de conversarmos para entender o que eles gostariam de fazer, e quanto tempo e dinheiro eles queriam gastar, montamos um roteiro que se encaixaria no perfil deles e eles viajaram em setembro.

 

O resultado foi uma viagem sem contratempos, se hospedando em uma casa maravilhosa e 14 dias inesquecíveis.

 

Depois da viagem eles nos enviaram esse depoimento:

 

Estamos aqui para agradecê-los pelo empenho e paciência em nos ajudar compartilhando um pouco da experiência de vocês e que foram de fundamental importância para o sucesso de nossa viagem. 

 

A princípio pensávamos que seria impossível viajar para a Disney sem falar inglês e que as dicas seriam bobas, mas no decorrer da viagem vimos que é possível viajar sem o inglês e, que as dicas foram fundamentais para que tudo transcorresse com absoluto sucesso. 

 

Podemos citar como exemplo alguns brasileiros que vimos nos EUA que não sabiam nada sobre parques, nada sobre onde fazer compras, pessoas desfazendo e refazendo malas no aeroporto na hora do check in para adequar o peso das bagagens e, muitos outros exemplos. 

 

Conseguimos fazer compras com descontos, aproveitamos tudo o que queríamos nos parques, e quando ficávamos com vontade de ir embora dos parques por estar cansados, vocês sempre estavam apostos para nos convencer a ficar mais um pouquinho, e se não tivéssemos aceitado os conselhos teríamos perdidos shows espetaculares. 

 

Então fica aqui no nosso obrigado, as desculpas por qualquer coisa, a saudade que esses 14 dias vão deixar e até a próxima viagem.”

 

Elias e Carol

Goiânia - GO

Setembro 2017

 

Também quer fazer uma viagem maravilhosa para os EUA? Clique aqui e solicite sua consultoria.

Confiamos que a consultoria trará muitos benefícios para a sua viagem. Por isso fazemos um compromisso com você. Depois da primeira conversa após o pagamento, se você achar que a consultoria não vai atender as suas necessidades, nós da Carol Viagens devolvemos o seu dinheiro integralmente.