O Chandlen entrou em contato em janeiro de 2019 e queria realizar o sonho dele e da noiva de ir para para os EUA e conhecer a Disney.

 

Mesmo antes de ter o visto ele decidiu nos contratar para fazer todo o processo para eles e infelizmente por problemas de saúde eles tiveram que adiar um pouco esse sonho.

 

Então eles decidiram pedir a devolução dos valores pagos e como prometido, receberam a devolução de acordo com o contrato.

 

Segue o comentário deles sobre a experiência com a Carol Viagens:

 

“Acompanho o trabalho da Carol e do Felipe a um tempo já, e em janeiro desse ano, resolvi mandar um email para eles para criar coragem e com a ajuda deles tirar do papel a sonhada viagem.

 

Fiz a contratação praticamente de maneira imediata, e fui ver a documentação.

 

Infelizmente, por problemas de saúde, tivemos que dar esse passo para trás, e solicitar a devolução, que ocorreu tudo certo conforme acordado.

 

Desde o primeiro contato, a Carol e o Felipe estiveram disponíveis para tirar duvidas e auxiliar, com tudo.

 

Tenho a certeza de que, a viagem e a realização do sonho foi apenas remarcada, e com toda a certeza será com eles ao lado.

 

Agradeço totalmente a eles!“

 

Chandlen Cordeiro

Canoas - RS

Junho 2019

Se você quiser saber como vamos te ajudar durante a viagem mas tem alguma dúvida ou está inseguro quanto a se vamos devolver o dinheiro ou não, pode ficar tranquilo que após a primeira videoconferência se você achar que a consultoria não vai te ajudar como você gostaria, nós devolvemos integralmente o valor pago*.

 

Clique aqui e solicite sua consultoria.

(*Para acontecer a devolução do valor integral, o cliente tem que atender os requisitos do contrato. Para maiores informações ver contrato que é enviado após a solicitação da consultoria.)

Confiamos que a consultoria trará muitos benefícios para a sua viagem. Por isso fazemos um compromisso com você. Depois da primeira conversa após o pagamento, se você achar que a consultoria não vai atender as suas necessidades, nós da Carol Viagens devolvemos o seu dinheiro integralmente.