No início de 2016 a Dalila nos procurou dizendo que queria conhecer Orlando sozinha e que precisava da nossa ajuda, mas ela não tinha nem o visto americano ainda. Ela precisava de ajuda em todo o processo desde o preenchimento do formulário do visto até a compra dos serviços porque estava sem tempo por estar no último semestre da faculdade.

 

Depois que ela tirou o visto demos início a compra dos serviços e atrações e programamos juntos a viagem. Conseguimos encaixar tudo o que ela queria fazer dentro do orçamento que tinha, e ainda acrescentamos mais algumas coisas principalmente por causa da época que ela estava viajando.

 

Depois da viagem, a nossa sensação de dever cumprido por termos ajudado mais uma cliente a realizar um sonho, foi aumentada pelo depoimento que ela nos enviou falando sobre o nosso trabalho.

Mais uma vez provou pra gente que viajar sozinho pode ser muito divertido, até porque a gente viaja junto, então não é bem sozinho né?

 

Segue o depoimento:

 

“Durante anos a viagem para Orlando esteve nos meus planos e era frequentemente adiada por falta de companhia. Como não queria mais esperar, no inicio do ano decidi ir sozinha!

 

Uma amiga me mostrou o perfil @carol.viagens no Instagram, achei a proposta excelente. Em nossa primeira conversa, expliquei para a Carol que eu estava no ultimo semestre da faculdade, redigindo o meu TCC e não tinha tempo para pesquisar as melhores ofertas de passagem, hospedagem, etc. Além disso, seria a minha primeira viagem internacional e eu não sabia por onde começar a planejar.

  

Muitas conversas vieram depois dessa, definimos o orçamento que eu tinha disponível, os parques que eu queria conhecer, onde eu queria comer. Eu tinha muitas ideias do que queria fazer, consequência das minhas pesquisas, e aderi a muitas outras sugeridas pela Carol e o Felipe como por exemplo, o jantar no Medieval Times, experiência muito divertida.

 

No decorrer dos meses em que a minha viagem foi planejada, eu recebi todo o apoio possível, cada dúvida resultava em uma ligação atenciosa e durante os 16 dias em que estive viajando não foi diferente. Conversávamos via WhatsApp constantemente, recebi dicas de como otimizar meu tempo, de quais atrações eram imperdíveis, de como reduzir despesas sem interferir no aproveitamento da minha viagem. E por ultimo, mas para mim o item mais importante desse relato, recebi com carinho auxilio nos momentos mais improváveis, como quando precisei de ajuda para traduzir um cardápio ou de instruções para usar a máquina de lavar do hotel!

 

A conclusão que eu tiro dessa experiência é que contratar o serviço de consultoria foi a decisão mais certa que tomei, e que a Carol Viagens está mais do que preparada para realizar esse trabalho com excelência, transmitindo aos clientes extrema consideração e cuidado.

 

Estou muito satisfeita, obrigada!”  

 

Dalila Barros

São Paulo - SP

Setembro 2016

 

Se você estiver sem tempo de programar a sua viagem ou não sabe nem por onde começar, faça como a Dalila. Clique aqui e solicite sua consultoria.

Confiamos que a consultoria trará muitos benefícios para a sua viagem. Por isso fazemos um compromisso com você. Depois da primeira conversa após o pagamento, se você achar que a consultoria não vai atender as suas necessidades, nós da Carol Viagens devolvemos o seu dinheiro integralmente.