Em Setembro de 2018 a Danielly entrou em contato com a gente para realizar o sonho dela de levar a filha de 9 anos para a Disney.

 

Ela estava muito insegura porque não tem domínio do inglês e da outra vez que tinha ido para os EUA estava acompanhada e desse vez seria só ela e a filha.

 

Ela também estava preocupada em como iria se locomover lá porque não queria alugar um carro e se fosse ficar dentro de um resort da Disney para ter alguns transportes, ficaria muito fora do orçamento.

 

Então planejamos uma viagem para ela em que ela usaria motoristas de aplicativo e o transporte do hotel que ela escolheu para alguns parques e outras coisas que fizeram. Também escolhemos um hotel que possibilitava ela fazer algumas coisas a pé, o que encaixava dentro do perfil e necessidade delas.

 

No fim da viagem deu tudo certo e ela conseguiu realizar o sonho com a maior tranquilidade.

 

Depois ela nos enviou esse depoimento:

 

“Tinha muita vontade de voltar a esse lugar mágico e dessa vez levando  a minha filha de 9 anos. Mas aliado a essa vontade vinha também a insegurança de viajar com uma criança pra outro país sem dominar o idioma.

 

No primeiro contato que tive com a Carol, ela me passou uma tranquilidade e segurança tão grandes que naquele momento decidi tornar o meu sonho realidade.

 

A Carol e o Felipe foram maravilhosos, desde o planejamento até os nossos dias lá.

 

Sempre atenciosos, nos passando todas dicas e respondendo nossas solicitações de forma rápida. 

 

E a nossa viagem não poderia ter sido melhor. Foi um verdadeiro conto de fadas!”

 

Danielly

Recife - PE

Março 2019         

 

Também se sente inseguro de realizar seu sonho de conhecer a Disney por algum motivo? Clique aqui e solicite sua consultoria.

Confiamos que a consultoria trará muitos benefícios para a sua viagem. Por isso fazemos um compromisso com você. Depois da primeira conversa após o pagamento, se você achar que a consultoria não vai atender as suas necessidades, nós da Carol Viagens devolvemos o seu dinheiro integralmente.