A Danuse nos procurou em dezembro de 2017 para programar a viagem da família dela em Novembro de 2018.

 

Ela já tinha ido 2 vezes e parte da família dela já tinha ido 1 vez, mas sempre acompanhados de outras pessoas. E dessa vez eles queriam fazer a viagem do jeito deles, mas estavam inseguros  principalmente por não falarem inglês. Chegaram até mesmo a pensar que não seria possível realizar esse sonho por conta própria.

 

Mas depois da contratação, fizemos a primeira videoconferência, demos a segurança que eles precisavam e traçamos um plano para que a viagem deles coubesse dentro do orçamento que eles tinham e que desse para fazer tudo o que queriam.

 

Durante a preparação muitas ideias iam surgindo e fomos encaixando tudo o que era possível dentro do roteiro e principalmente mostrando para eles como ter um maior aproveitamento fazendo boas escolhas ao invés de colocar tudo o que eles queriam no papel e não conseguirem cumprir com o roteiro.

 

No fim, eles fizeram uma viagem em família maravilhosa e nos enviaram esse depoimento:

 

“Olá, Carol e Lipe!

 

Quero aqui agradecer imensamente, de coração, pelo apoio fundamental que vocês nos deram desde o início da nossa tão sonhada viagem. Acreditem, vocês fizeram a diferença e nos deram a segurança necessária para encarar o desafio de viajar por conta própria, sem saber falar inglês, e sem ficar na dependência de outras pessoas, como ocorreu nas nossas primeiras viagens.

 

Era um grande desafio para nós, mas a luz no fim do túnel veio quando a Danuse conheceu o trabalho de vocês pelo Instagram e me falou a respeito. Ali estava a nossa grande chance, então a agarramos e valeu a pena totalmente! 

 

Obrigada mesmo pessoal! Foi tudo tranquilo, graças a Deus! É realmente possível! E foi. Nossa viagem foi a melhor possível! 

 

Já estou com saudades e já quero programar a próxima. Continuaremos a acompanhar vocês, com certeza. Desejo que se lembrem de nós também. Acredito que falei em nome de todos. Vocês foram ótimos, só temos a agradecer. 

 

Um beijão!"

Daniela Garcia

Brasília - DF

Novembro 2018

"Também faço minhas as palavras da Dani. Fiquei encantada com a preocupação que vocês demonstravam em saber como estávamos indo por lá e por toda orientação no fim de cada dia ou ainda a frase: “Pessoal estão precisando de alguma coisa?" e pela manhã o famoso: “Bom dia!!!” 

 

Obrigada mesmo por tudo!"

 

Ângela Santos

Brasília - DF

Novembro 2018

Também acha que é difícil viajar por conta própria para os EUA? Clique aqui e solicite sua consultoria.

Confiamos que a consultoria trará muitos benefícios para a sua viagem. Por isso fazemos um compromisso com você. Depois da primeira conversa após o pagamento, se você achar que a consultoria não vai atender as suas necessidades, nós da Carol Viagens devolvemos o seu dinheiro integralmente.