Tudo começou quando a Fernanda Filgueiras que já tinha contratado a consultoria para Janeiro de 2015 nos disse que a irmã dela Juliana estava grávida e queria fazer o enxoval nos EUA.

 

Conversamos com a Juliana e Fernanda e elas decidiram que seria uma ótima oportunidade para juntar o útil (fazer o enxoval) ao agradável (viajar em família) e começamos a programar a viagem delas.

 

Eles tinham algumas restrições por causa de datas de férias escolares e também porque a Juliana não poderia ir em atrações radicais por causa da gravidez. Além disso, os rapazes também não poderiam deixar de se divertir, até porque seria a primeira vez do Alex em Orlando.

 

Trabalhamos em cima de um roteiro que desse para todos aproveitarem, conseguindo uma passagem aérea que fosse mais confortável para evitar muitas escalas e quando estava quase tudo pronto, precisamos fazer uma pequena mudança no roteiro porque a Fernanda também engravidou.

 

Claro que contamos com todas as variáveis quando estamos programando uma viagem e fizemos pequenos ajustes que atendesse tanto a questão financeira como as restrições das gravidinhas.

 

Resultado: Deu tudo certo! Fizeram uma viagem confortável, economizaram no enxoval e todos se divertiram nos parques e praias.

 

Depois que passou a correria da viagem a Juliana nos enviou esse depoimento:

 

“A contratação da consultoria de viagem veio por sugestão da minha irmã que já havia contratado no ano passado.

 

Num primeiro momento parece desnecessário pois todas as informações estão disponíveis em sites na internet, porém, após contratarmos a Carol Viagens podemos perceber alguns detalhes que durante a viagem fizeram diferença.

 

A otimização do tempo foi, sem dúvida, o diferencial oferecido pela consultoria. Como queríamos aliar compras com passeios, o cronograma elaborado pela Carol Viagens permitiu-nos fazer tudo que queríamos sem perder tempo e evitando que ficássemos perdidos. 

 

As dicas de como nos organizar nos parques: onde ir primeiro, qual direção seguir, horários entre outros possibilitou que todos nós dentro das condições peculiares aproveitássemos os parques, uma vez que estávamos em 5 pessoas, sendo 2 gestantes ou seja com privações de diversas atrações.

 

Outro ponto que merece atenção foi a estadia, alugamos uma casa ótima por indicação e intermédio da consultoria.

 

Bem acho que é isso!

 

A nossa conclusão é que vale a pena, sim, contratar a consultoria de viagens! Essa é a nossa dica!

 

Família Filgueiras Braga

Belo Horizonte - MG

Anápolis - GO

 

Também quer otimizar seu tempo durante a viagem para você fazer tudo o que puder dentro das suas necessidades e desejos? Clique aqui e solicite sua consultoria.

Confiamos que a consultoria trará muitos benefícios para a sua viagem. Por isso fazemos um compromisso com você. Depois da primeira conversa após o pagamento, se você achar que a consultoria não vai atender as suas necessidades, nós da Carol Viagens devolvemos o seu dinheiro integralmente.