A Quézia nos procurou porque queria fazer uma viagem especial para a Disney em família mas queria algo diferente do que era oferecido pelas agências de viagem.

 

Quando nos procurou e conversamos com a família, a idéia inicial era de passar 10 dias em Orlando por causa dos custos. Depois que mostramos para eles que era possível fazer a viagem dos sonhos deles dentro do orçamento que tinham e que ainda poderiam passar 2 semanas em Orlando ao invés de apenas 10 dias eles concordaram e ficaram muito felizes de saber do que poderiam fazer.

 

Durante o processo antes da viagem, após a compra das passagens, o dólar começou a aumentar muito e estava mais de R$1,00 a mais por dólar do que eles tinham planejado no início. A preocupação foi tão grande que eles nos ligaram perguntando se seria possível cancelar as passagens e quanto pagariam de multa para a empresa aérea por isso.

 

Depois de uma conversa de 30 minutos, nós os asseguramos que com o orçamento que eles tinham, mesmo com a alta do dólar, fazendo apenas algumas mudanças no roteiro, eles ainda realizariam a viagem dos sonhos deles.

 

Imagina a nossa felicidade quando eles retornaram de viagem e nos disseram que SOBRARAM dólares. Realmente deu para fazer tudo o que queriam.

 

O sentimento de satisfação deles foi tão grande que fizeram questão de fazer o depoimento abaixo:

 

“Há muito tempo tínhamos um sonho de fazer uma viagem internacional, mas não daquelas de excursão que, além de custar mais caro, você tem que se adequar ao roteiro e horários da agência. A questão não é só conhecer as atrações do lugar, mas ter a experiência de viver um pouco da realidade daquele país. No nosso caso, a escolha foi Orlando, a pedido da nossa filha.

 

Foi por meio do Instagram que a Quézia encontrou a Carol, com a proposta de dar uma completa consultoria na organização, planejamento e acompanhamento dia a dia na viagem. Contatamos então a Carol e o Felipe para conhecer esse serviço. Gostamos bastante da proposta e resolvemos aderir.

 

Começamos a conversar muitos meses antes da viagem. Logo no início, fizeram um levantamento das nossas preferências e elaboraram uma proposta de roteiro, a qual fomos aperfeiçoando com o tempo. Eles foram sempre procurando bons preços para voo, hotel, aluguel de carro, seguro, descontos em parques, etc. Fomos comprando tudo com antecedência e de forma planejada, o que deu uma tranquilidade a mais.

 

Sempre estávamos em contato com Carol e Felipe, algumas vezes até mesmo em vídeo conferência, recebendo informações detalhadas de todos os lugares e situações com que iríamos nos deparar. Mandaram para nós previamente mapas dos parques e outras informações importantes. Além de tudo, eles nos mantinham sempre empolgados, porque eles mesmos são empolgadíssimos em matéria de viagem.

 

Quanto custa uma viagem para os EUA? Se você abrir os sites das agências, vai encontrar pacotes de todos os preços e para todos os gostos. Agora, qual o preço de fazer uma viagem onde você tem autonomia total, acertando em tudo e gastando bem menos que o normal?

 

Enfim, a viagem chegou e fomos acompanhados dia a dia, a todo momento. A Carol e o Felipe são tão empolgados que às vezes parece que eles estão lá com a gente. Ensinando desde como trancar um carro americano (acreditem não é fácil), até fornecendo instruções de como operar uma lata de cheddar (quase impossível), lá estavam eles. Brincadeiras à parte, todo tempo eles mandavam as melhores dicas dos parques e atrações, indicavam as melhores lojas com descontos, davam dica dos melhores lugares para comer bem, inclusive sugerindo o que pedir, se preciso fosse. Serviço completo.

 

Faz alguns dias que chegamos no Brasil, mas nenhum de nós ainda se sente no Brasil. Essa viagem foi maravilhosa e marcou nossas vidas. Em grande parte, a realização desse sonho foi possível graças ao Felipe e a Carol. Realmente não tem preço ter a sensação de que todo seu tempo e recurso foram plenamente aproveitados.

 

Não deixe para tomar as decisões durante a viagem. Não queira economizar no que vale a pena. Informação é o bem mais precioso de uma viagem, pois com ela você economiza e aproveita ao máximo o seu tempo de estadia.

 

Por isso, sem medo de errar, eu recomendo muito a consultoria da Carol Viagens. Quer finalmente tornar a viagem dos sonhos realidade? Quer aproveitar tudo ao máximo sem ter que pagar mais? Entre em contato agora mesmo. Já começa com profissionalismo e termina como boa amizade. Aliás, não termina. Próxima meta: Nova Iorque.

 

Um grande abraço ao casal e o desejo que seu trabalho cresça tanto que você tenham que morar em Orlando para atender tanta gente.”

 

Fernando, Quézia e Fernanda Monteiro

Itatiaia - RJ

Abril 2016

 

Também quer fazer uma viagem onde você tem autonomia total, acertando em tudo e gastando bem menos que o normal? Clique aqui e solicite sua consultoria.

Confiamos que a consultoria trará muitos benefícios para a sua viagem. Por isso fazemos um compromisso com você. Depois da primeira conversa após o pagamento, se você achar que a consultoria não vai atender as suas necessidades, nós da Carol Viagens devolvemos o seu dinheiro integralmente.