Quando o Júnior nos procurou em Julho de 2018, ele estava programando uma viagem dos sonhos para a família em 2019.

 

Depois de tudo pronto, consultoria contratada, veio a notícia de que a Sinara estava grávida e teriam que adiar a viagem por causa da gravidez.

 

Como eles não tinham previsão de quando iriam viajar, decidiram pedir a devolução do valor pago pela consultoria.

 

Segue o comentário deles sobre a experiência com a Carol Viagens:

 

“Vou deixar meu relato com relação a consultoria da Carol Viagens.

 

No mês de julho de 2018 decidimos fazer nossa viagem para a Disney no próximo ano, então entrei em contato com a Carol Viagens, pois conhecia seus serviços através das redes sociais.

 

Na sequência tivemos o contato dela, nos explicando todo o seu serviço, forma de pagamento e garantias. Resolvemos então contratar o serviço, e agendamos a nossa primeira reunião para início de setembro, para a organização de nossa viagem, para três pessoas (eu, minha esposa Sinara e nosso filho Lucas de 2 anos).

 

Por uma questão de destino, dois dias antes da nossa reunião, descobrimos que seremos pais novamente, com a data do fim da gestação, aproximadamente na data em que iríamos viajar.

 

Com isso fiz contato com a Carol, explicando toda a situação, e prontamente ela nos devolveu o dinheiro da consultoria, conforme a garantia que ela tinha nos dado na primeira conversa.

 

Não podemos usufruir dos serviços deles no momento, mas agradecemos toda a atenção disposta a nós no período, e a agilidade e cumprimento na devolução do valor da consultoria.

 

Esperamos o mais breve possível, voltar a contar com seus serviços para nossa viagem, agora uma viagem para quatro pessoas.”

 

Junior, Sinara e Lucas

Brusque - SC

Novembro 2018

Se você quiser saber como vamos te ajudar durante a viagem mas tem alguma dúvida ou está inseguro quanto a se vamos devolver o dinheiro ou não, pode ficar tranquilo que após a primeira videoconferência se você achar que a consultoria não vai te ajudar como você gostaria, nós devolvemos integralmente o valor pago*.

 

Clique aqui e solicite sua consultoria.

(*Para acontecer a devolução do valor integral, o cliente tem que atender os requisitos do contrato. Para maiores informações ver contrato que é enviado após a solicitação da consultoria.)

Confiamos que a consultoria trará muitos benefícios para a sua viagem. Por isso fazemos um compromisso com você. Depois da primeira conversa após o pagamento, se você achar que a consultoria não vai atender as suas necessidades, nós da Carol Viagens devolvemos o seu dinheiro integralmente.