Quando a Karina entrou em contato em outubro de 2018 para fazer uma viagem em família em 2019, uma das coisas que nos marcou é que ela disse que na primeira viagem deles para Orlando eles não conseguiram aproveitar e mesmo antes de voltar para casa já estavam com a sensação de que deixaram de fazer muita coisa.

 

Essa era a principal preocupação da Karina quando nos contratou. O marido dela estava meio desconfiado também em contratar um serviço pela internet, mas depois da primeira videoconferência eles sentiram a segurança de que realmente seria uma viagem bem diferente.

 

Fizemos uma programação que encaixasse dentro do orçamento deles e que contemplasse tudo o que eles queriam fazer.

 

E o melhor de tudo é que dessa vez depois da viagem eles voltaram para casa com a sensação de que tinha sido tudo perfeito. Agora tinham conhecido Orlando de verdade.

 

E eles nos enviaram esse lindo depoimento abaixo:

 

"Já tínhamos ido a Orlando em 2015 por conta própria e com nossa filha pequena, mas antes mesmo de sair de Orlando já estávamos com uma sensação de que não tínhamos nem aproveitado, nem feito tudo que deveríamos nesta viagem.

 

Então em setembro de 2018 achamos uma passagem com um preço bom e pensamos: “agora é a hora”, pois nossa filha agora já estava com quase 6 anos e tinha altura para maior parte dos brinquedos, porém não queríamos voltar mais com a sensação de não ter feito tudo. Mas como fazer isso?

 

Foi aí que conhecemos a Carol Viagens através do Instagram, mas não tínhamos segurança de contratar um serviço assim pela internet, pois vemos muitas coisas acontecendo na internet, mas no primeiro contato pelo telefone já pude ver que ela falava as coisas com segurança. Isso me deixou segura e fechamos mesmo meu marido não colocando muita fé.

 

Na primeira videoconferência meu marido já ficou mais seguro, e depois disso eles nos ajudaram em TUDO na nossa viagem. Até mesmo quando a companhia aérea que havíamos comprado a passagem entrou em falência e cancelou o nosso voo, eles nos deixaram seguros e nos orientaram em como pedir o reembolso e a procurar outra passagem, mostrando competência e que o trabalho deles era realmente a preocupação com a nossa satisfação com a viagem.

 

Quando estávamos lá em Orlando é que percebemos que eles praticamente estavam conosco em todos os momentos, pois todos os dias nos acompanharam via WhatsApp, desde as orientações com os parques, dias de compras, etc. Qualquer dúvida que tínhamos eles sempre estavam prontos para ajudar, desde a marca do sabão da lava louças, sugestões de restaurantes e comidas, e até mesmo vibrando com nossas conquistas lá. Até quando ficamos doentes eles nos orientaram.

 

Enfim, nos acompanharam até que estivéssemos em nossa casa com o maior carinho. Até falei com Pedro que parecia cuidado de pais, sempre se preocupando e perguntando se estava tudo bem?  Se estávamos precisando de algo? 

 

Hoje, olhando para trás posso falar que nossa família teve uma viagem perfeita graças a Carol Viagens (Felipe e Carol) e só temos a agradecer a eles, pois foi realmente o melhor investimento que fizemos para o sucesso de nossa viagem, vocês foram essenciais, superaram nossas expectativas.

 

Para fechar só temos a dizer MUITO OBRIGADA."

 

Karina, Pedro e Marina

Rio Claro - SP

Maio 2019              

 

Também quer acertar na sua viagem para Orlando de primeira? Clique aqui e solicite sua consultoria.

Confiamos que a consultoria trará muitos benefícios para a sua viagem. Por isso fazemos um compromisso com você. Depois da primeira conversa após o pagamento, se você achar que a consultoria não vai atender as suas necessidades, nós da Carol Viagens devolvemos o seu dinheiro integralmente.