Quando a Lauren nos procuraram em Janeiro de 2017, eles queriam realizar o sonho da Lauren de voltar para os EUA e o sonho do Lucas de conhecer os EUA. A Lauren lembrava de muitas coisas de quando ela era criança e é apaixonada pela Disney. Já o Lucas queria muito conhecer toda a área dedicada ao Harry Potter que tem nos parques da Universal.

 

Durante a primeira conversa enquanto estávamos entendendo o perfil deles e mostrando para eles como poderiam economizar e mesmo assim aproveitar muito a viagem dos 2, descobrimos que eles tinham uma filinha, a Sophia.

 

Quando perguntamos porque não levariam a Sophia com eles, eles nos disseram que não tinha condições de levar uma criança de 2 anos para uma viagem dessas, que não conseguiriam aproveitar a viagem e que seria muito ruim para a Sophia.

 

Depois de argumentarmos com eles que a Sophia não só iria aproveitar muito a viagem como o custo todo da viagem para a Sophia seria de apenas a passagem (que custa apenas 75% para crianças de 2 a 11 anos), eles decidiram levar a Sophia. E foi uma decisão ótima. Eles conseguiram fazer tudo o que queriam e ainda conseguiram dividir esse momento mágico com sua filinha sem gastar uma fortuna para isso.

 

Depois da viagem eles nos enviaram esse depoimento:

 

“Sempre tive vontade de ir à Disney, mas pensava ser um sonho distante. 

 

Em janeiro de 2017 tomei coragem e comecei a pesquisar na internet sobre Orlando, mas as informações eram muitas, o que me deixou confusa. 

 

Encontrei uma indicação da Carol Viagens em um grupo do facebook, entrei no site e pensei que seria a solução pra mim. Ela me ligou no mesmo dia e disse “vamos tirar esse sonho do papel”, fiquei muito animada. Fechamos com ela e demos início a preparação da viagem. 

 

A Carol e o Felipe nos orientaram sobre a escolha do hotel, passagens, quais parques ir, enfim, todos os detalhes, e fizeram um roteiro personalizado para nós. Eu sou muito indecisa e o Felipe sempre foi muito compreensivo com essa minha indecisão, o que me deixou muito tranquila.

 

Inicialmente iriamos só eu e meu marido, pois eu pensava que minha filha de 2 anos não iria aproveitar. A Carol e o Felipe argumentaram conosco e mostraram como seria bom se levássemos a Sophia, depois disso fiquei bem segura. Foi realmente uma ótima escolha pois ela se divertiu muito e até hoje pergunta quando vamos voltar para Orlando.

 

Durante a viagem os dois estavam disponíveis a qualquer hora do dia e da noite e responderam prontamente todas as dúvidas. Minha filha passou mal e eu fiquei nervosa, mas a Carol, que também é mãe, conversou comigo e me deixou super confiante. Eles deram todas as dicas sobre os parques e até ajudaram com as escolhas de comidas nos restaurantes e a encontrar coisas no Walmart.

 

A consultoria foi muito importante para nossa viagem ter sido tão proveitosa. Adorei tudo e não vejo a hora de voltar!! 

 

Carol e Felipe muito obrigada por tudo. Como eu disse, já sinto saudade das nossas conversas diárias no WhatsApp!!”

 

Lauren Viganó

Limeira - SP

Junho 2017

 

Você também tem uma criança e quer se sentir seguro de levá-la para os EUA sabendo que terá um acompanhamento durante toda a viagem para te ajudar no que for preciso? Clique aqui e solicite sua consultoria.

Confiamos que a consultoria trará muitos benefícios para a sua viagem. Por isso fazemos um compromisso com você. Depois da primeira conversa após o pagamento, se você achar que a consultoria não vai atender as suas necessidades, nós da Carol Viagens devolvemos o seu dinheiro integralmente.