A Leila entrou em contato com a gente em outubro de 2016 depois de ter sido indicada por uns amigos que já tinham nos contratado. Essa viagem seria em comemoração aos 15 anos da filha Klíssia e todos na família iriam comemorar com ela nos EUA.

 

Algumas coisas importantes para eles seriam conhecer Miami, fazer um mini Cruzeiro, conhecer os parques de Orlando e fazer provar a gastronomia americana.


Depois de prepararmos a viagem deles por cerca de 1 ano, finalmente chegou o momento de realizar esse sonho. No fim da viagem a preocupação deles de viajar por conta própria tinha acabado e eles conseguiram realizar a viagem dos sonhos. 

 

Olha o que eles nos enviaram depois da viagem:

 

“Ficamos completamente realizados com nossa viagem.

 

Como não sabemos falar inglês fiquei com receio de viajar por conta própria sem ser em uma excursão. Então um casal de amigos nos indicou a Carol Viagens. Sentimos afinidade desde o primeiro contato.

 

Eles são super cuidadosos e disponíveis sempre, tanto antes, como durante e até mesmo depois da viagem. Mesmo quando não chamávamos por eles, eles se mostravam presentes o tempo todo mandando mensagens perguntando se estava tudo ok! 

 

Obrigada Felipe e Carol, nossa viagem foi maravilhosa, nos sentimos em casa com todas as orientações e acompanhamento de vocês... Esse foi nosso principal foco ao contatá-los e vocês se superaram! 

 

Um beijão de toda a família nos dois.”

 

Mailton, Leila, Klíssia, Yasmim e Amanda.

Belém - PA

Novembro 2017

 

Também quer realizar seu sonho apesar de não saber falar inglês e sem ter que ir em uma excursão? Clique aqui e solicite sua consultoria.

Confiamos que a consultoria trará muitos benefícios para a sua viagem. Por isso fazemos um compromisso com você. Depois da primeira conversa após o pagamento, se você achar que a consultoria não vai atender as suas necessidades, nós da Carol Viagens devolvemos o seu dinheiro integralmente.