A Lívia nos procurou no dia 12 de Dezembro depois que a mãe dela Lizete nos achou no Instagram e pediu que ela entrasse em contato para saber mais sobre o nosso trabalho, já que eles iriam viajar para Nova York no fim do mês.

 

Eles já tinham as passagens, hotéis e parte do transporte já comprado, também estavam pensando em contratar um guia em NY para ajudá-los pois estavam inseguros por não conhecerem a cidade e não saber o que fazer caso precisassem de algo.

 

Depois da primeira conversa, a Lívia percebeu que seria muito mais proveitoso contratar a consultoria para ter um suporte o tempo todo, mesmo que à distância, do que contratar um guia lá em NY.

 

Como a viagem era para realizar o sonho da Lívia de conhecer NY, quando conversamos com ela junto com o pai Luiz Fernando, tentamos fazer um roteiro que se encaixasse ao máximo no que ela queria fazer, mas também atendendo as necessidades dos pais dela, pois para nós uma viagem só é maravilhosa se todos os envolvidos se divertirem e tirarem proveito.

 

Mesmo estando bem perto da viagem, nós conseguimos fazer uma programação que encaixava nas necessidades deles e os ajudamos a fazer as reservas necessárias e comprar os ingressos para as atrações.

Depois da viagem, todos quiseram deixar o seu agradecimento.

 

Olha o que eles escreveram:

 

“Carol e Felipe, hoje os aplausos são para vocês, pela grandeza de consultoria e apoio que recebemos 24horas/dia durante nossa viagem, tornando-a mais prazerosa.

 

Registramos nossos agradecimentos pela atenção dispensada, sempre com alegria, carinho, dedicação, respeito e profissionalismo.

 

Agradecemos ainda, por este trabalho lindo de facilitar os sonhos das pessoas. Ficamos satisfeitos com o trabalho realizado e podemos dizer que nossas expectativas foram alcançadas. 

 

Muito obrigada! Parabéns pelo trabalho exemplar!"

 

Lizete Coutinho

Boa Vista - RR

Dezembro 2016

 

“Creio que em minhas viagens a turismo, tenha aproveitado bem menos do que esperava, além do que retornava cansado, pela angústia que sofria durante a viagem, seja pela insegurança de estar fazendo a coisa certa ou ao quanto eu estava gastando com aquela atividade, gastando tanto tempo como dinheiro.

 

Assim, fiquei muito feliz com o trabalho, apoio e carinho que vocês nos dispensaram nessa férias em NYC e Miami. Fiquei muito feliz pela tranquilidade que senti com o apoio durante 24h, inclusive no Natal fiquei muito feliz. 

 

Quero agradecer-lhes pela competência, pela responsabilidade e, em especial , pelo carinho em cada contato. 

 

Muito obrigado! Desejo-lhes sucesso!”

 

Luiz Fernando Migliorin

Boa Vista - RR

Dezembro 2016

 

“Acho que posso dizer que conhecer Nova York era um dos meus maiores sonhos. Compramos as passagens, reservamos o hotel e já tinha inúmeros lugares na cabeça que queria conhecer, mesmo não sabendo o endereço exato. 

 

Após uma conversa com a Carol, meus pais e eu resolvemos entregar na mão desse casal o meu sonho de anos. Logo nas primeiras conversas com Carol e Felipe, percebi que mesmo depois de tanta pesquisa, eu não tinha ideia nem da metade das coisas que iria enfrentar por lá. 

 

No fim da viagem, percebi que essa foi a melhor escolha que poderíamos ter feito, que graças as dicas, a atenção e o carinho deles, pude conhecer e sentir o que aquela cidade maravilhosa tem pra oferecer. 

 

Indico de olhos fechados pra qualquer um, e já estou ansiosa esperando pela próxima viagem e para as coisas novas que esse casal poderá me apresentar. 

 

Minha eterna gratidão para esses dois que conseguiram realizar meu sonho superando toda e qualquer expectativa.”

 

Lívia Migliorin 

Boa Vista - RR

Dezembro 2016

 

Também quer se sentir seguro e conhecer de verdade o que Nova York tem a oferecer? Clique aqui e solicite sua consultoria.

Confiamos que a consultoria trará muitos benefícios para a sua viagem. Por isso fazemos um compromisso com você. Depois da primeira conversa após o pagamento, se você achar que a consultoria não vai atender as suas necessidades, nós da Carol Viagens devolvemos o seu dinheiro integralmente.