A Mariana e o Gustavo queriam aproveitar ao máximo a primeira viagem como casal para Orlando e ter momentos inesquecíveis da viagem.

 

Embora a Mariana já tivesse ido para Orlando ela sentia como se não tivesse aproveitado tudo o que o lugar tinha a oferecer, principalmente porque ela estava fazendo tudo o que “todo mundo” queria fazer e não o que ELA queria.

 

Depois de contratarem a consultoria e terem feito a viagem, olha o que ela escreveu:

 

Eu, Mariana, já havia viajado para Orlando há 6 anos atrás com amigos. 

 

Foi uma viagem de 11 dias, porém eu sentia como se não tivesse usufruído daqueles dias da melhor maneira. Eu tinha poucas lembranças dos lugares que visitei, não havia encontrado os personagens da Disney e nem havia conhecido algumas atrações dos parques pois as outras pessoas do grupo julgavam desinteressantes. 

 

Por falta de informação eu perdi muitas atrações que acontecem nos parques, como as paradas e shows de fogos, por exemplo. Também não tinha nenhuma recordação da cidade de Orlando porque não havíamos reservado tempo para isso.

 

Essas coisas ocorreram devido à viagem ter sido mal planejada. 

 

Dessa vez eu quis que fosse diferente, inesquecível. Seria uma viagem apenas minha e do meu esposo, Gustavo, então poderíamos focar nas coisas que fossem mais interessantes para nós dois. 

 

E foi aí que entraram a Carol e o Felipe!!! 

 

Foram 9 dias em Orlando extremamente proveitosos, divertidos e com a nossa cara. Nosso roteiro foi montado respeitando nossos gostos, nossas prioridades e nosso perfil. Durante todos os preparativos e principalmente nos dias durante a viagem nós recebemos toda assistência necessária, desde dúvidas relacionadas ao parques e documentação, até dúvidas sobre o que levar nas malas, melhores lugares para fazer compras, como abastecer e pagar os pedágios. Enfim, não passamos dificuldade alguma. 

 

Conseguimos tirar fotos com todos os personagens que nós queríamos, pois nos deram todas as dicas de como e onde encontrá-los, aproveitamos ao máximo cada parque dando prioridade às atrações que nos agradavam e comemos muito bem todos os dias devido às dicas de locais excelentes que recebemos. Dessa forma conseguimos voltar com MUITAS recordações boas na bagagem e, o melhor, voltamos com aquele ótimo sentimento de que aproveitamos ao máximo cada momento, cada lugar, cada passeio. 

 

Hoje eu posso dizer que não é a quantidade de dias que você fica em Orlando que indica o quanto você conheceu ou aproveitou a viagem, mas sim o bom planejamento daqueles dias que você irá passar lá. Essa foi uma viagem um pouco mais curta do que a minha viagem anterior a Orlando, porém foi absurdamente mais curtida é muito melhor aproveitada. Foi como eu queria: Inesquecível. 

 

Agradeço a vocês, Carol e Felipe por toda atenção que nos deram e por terem cuidado tão bem da nossa viagem, além de curtirem conosco mesmo de longe! Sem a consultoria da "Carol Viagens" com certeza nossa viagem não teria sido tão perfeita! 

 

Mariana S. Canciano e Gustavo C. De Abreu 

Rio Verde - GO

Fevereiro 2016

 

Também quer que sua viagem seja "inesquecível"? Clique aqui e solicite sua consultoria.

Confiamos que a consultoria trará muitos benefícios para a sua viagem. Por isso fazemos um compromisso com você. Depois da primeira conversa após o pagamento, se você achar que a consultoria não vai atender as suas necessidades, nós da Carol Viagens devolvemos o seu dinheiro integralmente.