Em agosto de 2017 quando o Mateus entrou em contato, o objetivo dele era realizar o sonho da irmã dele de conhecer os EUA. Ele nos procurou principalmente por 2 motivos: Eles não falam inglês e também são do interior de Minas Gerais e estariam indo para um outro país sozinhos, estavam muito apreensivos por causa disso.

 

Ele queria presentea-la com a viagem mas a todo momento enquanto conversávamos ele só dizia que seria muito mais fácil se ela quisesse passar o carnaval na Bahia. Que é o que ele realmente gosta de fazer.

 

Depois de mostrar para o Mateus que os 2 se divertiriam muito nessa viagem para Nova York e Orlando ele ficou mais animado e fomos programando a viagem deles.

 

Durante a viagem aconteceram alguns imprevistos, como atraso de voo de Nova York para Orlando por causa da neve e tivemos que procurar um hotel de última hora para hospedá-los, já que em caso de catástrofes naturais as empresas aéreas não se responsabilizam. Além disso, foi preciso notificar o hotel e a agência de carros que eles iriam atrasar, senão eles poderiam dar como NO SHOW e eles perderiam as reservas.

 

Também houve um atraso no voo de volta para o Brasil, mas como esse foi por culpa da empresa aérea, eles resolveram tudo por lá, mas sempre com o nosso suporte para quando precisavam conversar em inglês com os funcionários.

 

No fim da viagem deu tudo certo e o sonho da Isadora foi realizado. E o mais interessante é que o Mateus também amou conhecer Orlando.

 

Olha o depoimento que ele nos enviou:

 

“Recebi a bagagem na mais perfeita ordem... agora sim viagem concluída com sucesso!

 

Não poderíamos deixar jamais de agradecer a vocês pela consultoria de tão longe e mesmo assim tão presente.

 

Este tipo de modalidade de viagem a princípio nos deixa apreensivo como sempre falei com vocês. Mas agora agradecemos por nos fazer acreditar que de fato poderíamos sim viajar sozinhos.

 

Tive a certeza que isso me fez uma pessoa mais forte e determinada em todos os sentidos da minha vida. Se eu quero eu posso!

 

Obrigado por nos fazer amar Orlando demais e já querer preparar a próxima ida. (Orlando e Bahia agora andam juntas kkk).

 

Obrigado pelas preocupações, dicas e pelas soluções dos problemas que são impossíveis de não acontecer, mas que foram solucionados mais facilmente com certeza com a ajuda de vocês! 

 

Não há dúvidas que vocês foram imprescindíveis na concretização do sonho de Isadora e agora meu também.

 

Foi a melhor viagem de nossas vidas e vocês fazem parte disso.”

 

Mateus Paixão

Corinto - MG

Fevereiro 2018

 

Você também sente um pouco de receio de viajar sozinho e fica adiando o seu sonho? Clique aqui e solicite sua consultoria.

Confiamos que a consultoria trará muitos benefícios para a sua viagem. Por isso fazemos um compromisso com você. Depois da primeira conversa após o pagamento, se você achar que a consultoria não vai atender as suas necessidades, nós da Carol Viagens devolvemos o seu dinheiro integralmente.