Quando começamos a conversar com o Max e a Suellen, eles disseram que queriam fazer uma viagem para passear e descansar e que estavam pensando em ir para o Chile porque o dólar estava alto e ficaria muito caro ir para os EUA.

 

Depois de conversarmos um pouco, ficou claro para eles que a viagem para os EUA seria muito mais divertida, mais barata e principalmente realizaria o sonho da Suellen de conhecer os EUA e ir a Disney.

 

Como eles já tinham o passaporte e o visto, foi possível organizarmos a viagem deles com o curto tempo que tivemos, menos de 20 dias.

 

Depois que acabou a viagem deles e eles viram que conseguiram realizar o sonho da Suellen, ficar 2 semanas em Orlando e gastar menos do que gastariam no Chile, cada um deles quis deixar o seu depoimento. 

 

“Eu já havia visto alguns depoimentos sobre consultoria de viagens, mas como arranho um pouco no inglês que me permite comer, comprar, passear, me deslocar e tal, sem maiores dificuldades, e seria a minha quinta vez nos EUA, não achei ser pra mim. Imaginei que poderia direcionar esse gasto para algo na própria viagem.  

 

Mas, como era a primeira vez da minha esposa, ela me sugeriu que comprássemos o serviço de consultoria de viagens, e depois de relutar um pouco, acabei aceitando a sugestão... Confesso que se eu estivesse indo sozinho, nem cogitaria a possibilidade de usar esse apoio. Eu estava redondamente enganado. Foi uma surpresa total!!!!! 

 

Nunca fiz uma viagem tão empolgante, nunca usufrui tanto de uma viagem como essa. Por mais que eu ja conhecesse (ou que achava que conhecia), as atrações, parques etc, nunca aproveitei tanto!!! 

 

Todo o nosso tempo foi otimizado. É ótimo ir dormir já sabendo o que faremos, que horas faremos e porque é melhor fazermos aquilo no dia seguinte. Mesmo que fossemos dormir mais tarde, nos sentíamos estimulador pois já sabíamos desde onde tomaríamos o café da manhã, até o horário que voltaríamos para o hotel no dia seguinte.

 

Economizamos horrores em tempo e dinheiro, desde a compra da passagem, até escolha de qual parque, o que comer, onde cada item que queríamos comprar era mais barato e tal.

 

Nos parque, apenas para exemplificar, teve um dia que estávamos no Hollywood Studios, já havíamos ido em todos os brinquedos, mas faltava um show de fogos que aconteceria daí a duas horas. Como já estava cansado, sugeri a minha esposa que fossemos embora mais cedo para descansarmos para o dia seguinte, uma vez que já havíamos visto o show de fogos do Magic Kingdon e do Epcot, e que seria apenas mais um... Ela topou, mas mesmo assim, mandamos uma mensagem para o Felipe, só pra avisarmos que estávamos indo... Eles nos proibiu!! Disse que não poderíamos sair sem ver o Fantasmic! e o Symphony of the Stars. Contra a minha vontade, acabamos ficando. Ainda bem, porque foi um dos maiores espetáculos que já vímos, valeu cada segundo de espera!!!

 

O mais curioso foi que, ao chegar ao Brasil, falei com um amigo que havia chegado a um mês de Orlando, o quanto eu havia gostado do Fantasmic! Como ele foi em apenas dois parques e precisava aproveitar o máximo possível de cada parque, eu nem imaginava que ele não havia ido...ele nem sabia do que se tratava... Me senti no lucro por termos contratado a Carol Viagens.”

 

Max Lopes

Lagoa Santa - MG

 

"Eu e meu marido estávamos de férias e escolhemos de início ir para o Chile, por achar que a viagem seria mais barata. Porém o nosso sonho era viajar para os Estados Unidos. 

 

Então entramos em contato com a Carol viagens e depois de conversarmos um pouco, eles nos mostraram que seria muito mais vantajoso ir para os EUA, pois realizaríamos nosso sonho e a viagem ficaria mais barata que ir para o Chile. 

 

Só que tinha um pequeno problema, eles teriam cerca de 2 semanas para programar toda nossa viagem, a começar pela compra das passagens. E eles conseguiram, fizeram a nossa viagem dos sonhos ser perfeita! 

 

Chegamos lá e já estava tudo programado, até a roupa que eu ia vestir eles me ajudaram a programar. Eles nos indicaram os melhores restaurantes, as melhores atrações dos parques e os melhores lugares para compras.

 

Quando precisávamos deles, eles nos respondiam na hora, sentíamos que eles estavam conosco, literalmente, porque eles nos empolgavam e se empolgavam com o que fazíamos. Quando estávamos cansados eles nos animavam.

 

Teve uma situação em que meu marido recebeu o troco errado do caixa, ele pagou com uma nota de 50 dólares e ela achou que foi com uma de 20, só que não falamos inglês fluente e eles não conseguiam nos entender, então ligamos para o Felipe e a Carol, eles explicaram para a moça do caixa e deu tudo certo, eles conferiram e nos devolveram o troco direito.

 

Essa é apenas uma situação, posso ficar o depoimento todo falando do quanto o trabalho deles foi importante para fazer a nossa viagem ser inesquecível.

 

Meu marido havia viajado 4 vezes para os Estados Unidos, mas ele falou a viagem inteira que nunca aproveitou tanto quanto dessa vez. Fiquei surpresa. 

 

Só temos que agradecer a vocês pelo carinho e dedicação, nunca vamos nos esquecer, foi a melhor viagem que já fizemos, e graças a Carol Viagens, claro.

 

Recomendamos muito, vale a pena cada centavo, pois além do retorno financeiro, você aproveita tão intensamente a viagem, por isso não tem preço!

 

Que venha a próxima viagem para NY, e lógico que vocês estarão conosco.”

 

Suellen Lopes

Lagoa Santa - MG

Maio 2016

 

Quer ver que é possível fazer a viagem dos seus sonhos, gastando menos do que viajando para muitos outros destinos que “parecem” ser mais baratos? Clique aqui e solicite sua consultoria.

Confiamos que a consultoria trará muitos benefícios para a sua viagem. Por isso fazemos um compromisso com você. Depois da primeira conversa após o pagamento, se você achar que a consultoria não vai atender as suas necessidades, nós da Carol Viagens devolvemos o seu dinheiro integralmente.