A Mércia entrou em contato com a gente em 2015 quando estava programando sua primeira viagem para os EUA. Embora ela quisesse contratar a consultoria, como ela estava viajando com um grupo de amigos, os amigos não gostaram da ideia e ela acabou viajando sem a nossa ajuda.

 

O resultado foi que em 2 semanas ela passou por várias cidades de Key West a Nova York, mas não conseguiu guardar nenhuma boa recordação da viagem. Devido ao tipo de aluguel de carro que eles fizeram, resultou em mais de 20 multas de trânsito e outros contratempos como por exemplo não terem tempo em Orlando nem mesmo de ir a um parque da Disney.

 

Quando foi em Julho de 2017 ela entrou em contato novamente com a gente para contratar a consultoria. Dessa vez ela iria apenas com o marido e fariam um roteiro que atendesse os desejos deles.

 

Durante a conversa, descobrimos várias coisas que eles queriam fazer como por exemplo, eles queriam ter uma experiência de ficar em uma casa em Orlando, poder “viver” um pouco como um americano. Também descobrimos que tudo o que eles realmente queriam fazer estava em Orlando e não em um monte de cidades.

 

Decidimos então juntos que a viagem seria apenas para Orlando e preparamos um roteiro onde eles poderiam conhecer de verdade a cidade, absorver a cultura americana, provar a gastronomia do local e fazer as compras que eles queriam.

 

Depois de uma viagem maravilhosa, sem nenhum contratempo, ela nos enviou o depoimento abaixo que mostra o quanto foi muito mais bem aproveitada a viagem dela com a ajuda da consultoria.

 

“Mesmo que não seja a sua 1ª vez nos Estados Unidos, não se engane: Você Precisa da Consultoria!

 

Bem, achei muito legal e indispensável a ajuda na compra das passagens aéreas, eu não teria tempo pra ficar verificando as disponibilidade de voos. 

 

Quanto ao local da nossa estadia, foi diferente ter ficado numa casa, super gostoso, vivenciar o estilo vida americano pra mim foi o máximo. 

 

Já sair daqui com tudo agendado, com internet 24 horas, foi muito importante, devido nosso trabalho necessitar da nossa atenção mesmo estando de férias. Não conseguiríamos ficar tranquilos se não tivesse esse recurso tão eficiente. Pude monitorar minha casa, mesmo estando lá. 

 

Quando chegamos em Orlando seguimos as instruções dos vídeos que eles nos enviaram até pegar o carro. Isso foi muito bom também. Antes de assinar o contrato do carro já sabíamos o que deveria estar escrito ou não no contrato, foi top demais, pois como comentei com vocês, outros amigos que foram na mesma época tiveram gastos com um monte de seguros extras e sem contar que alugaram um carro errado porque não caberia as malas todas deles, foi uma confusão, eles resolvendo a questão do carro enquanto para nós já estava tudo resolvido e estávamos de banhos tomados na nossa casinha.

 

Ter um roteiro foi super legal porque não ficamos andando sem saber o que fazer, e o fato também de sabermos como guardar os nossos documentos e vouchers, nos deu muita tranquilidade. Até a lista de qual calçado usar no parque (crocs), foi inacreditável. Nunca pensei que me sentiria tão bem o dia todo, até o Léo que disse que nunca usaria um crocs, até hoje aqui no nosso dia a dia não tira do pé. Saber que tipo de lanche pra levar nos parques, as dicas de por onde começar, tudo foi muito bom.

 

Ficaria até amanhã pra lembrar de tudo, mas tem coisas que marcam visto que nossa última viagem não foi boa, comemos mal, ficamos em hotéis ruins, chegamos aqui no Brasil com algumas multas, e por não termos boas instruções, até a nossa mala foi aberta. 

 

Dessa vez, nada de mala aberta, tínhamos o lacre, e os cadeados, conforme suas indicações e até mesmo o que colocar em cada mala, a compra da balança também foi muito importante. 

 

Os vídeos de como devolver o carro sem burocracia, e até chegar aqui fomos muito bem atendidos, vocês sempre dispostos, respondiam nossas dúvidas bem rápido. Não temos o que falar de negativo da Consultoria, vale todo o investimento, não tivemos trabalho com nada, só arrumar e desarrumar as malas. 

 

Muito obrigada e na próxima vocês estarão com a gente de novo, mas agora rumo a Nova York”

 

Mércia e Leonardo

Belo Horizonte - MG

Dezembro 2017

 

Quer fazer uma viagem maravilhosa de primeira? Clique aqui e solicite sua consultoria.

Confiamos que a consultoria trará muitos benefícios para a sua viagem. Por isso fazemos um compromisso com você. Depois da primeira conversa após o pagamento, se você achar que a consultoria não vai atender as suas necessidades, nós da Carol Viagens devolvemos o seu dinheiro integralmente.