A Milena entrou em contato com a gente em maio de 2016 e queria realizar seu sonho no inicio de 2017, mas devido a alguns imprevistos ela não pode viajar no início de 2017.

 

Isso não impediu que ela e o marido Ricardo continuassem com os planos de realizar o sonho de conhecer a Disney.

 

Quando foi em Junho de 2017, mais de um ano depois que eles tinham nos contratado, eles já tinham certeza que conseguiriam fazer a viagem em Dezembro de 2017 e começamos a preparar tudo do jeito que eles sempre sonhavam.

 

Eles tinham uma grande preocupação por não saberem falar inglês e por poderem viajar apenas na alta temporada por causa do trabalho do Ricardo. Mas com uma boa programação e fazendo as escolhas certas, nós conseguimos tirar essa preocupação deles e eles conseguiram fazer tudo o que queriam e realizar esse sonho de muito tempo. Com direito a muito choro de emoção.

 

Depois da viagem, olha o que eles escreveram sobre o cuidado que eles receberam da consultoria.

 

“Eu sempre tive o sonho de conhecer a Disney, porém duas coisas me preocupavam muito, primeiro não falar inglês e o fato que só conseguimos tirar férias em período de férias escolares, ou seja, seria muito mais caro viajar para a Disney. Até que um dia, fuçando no meu Instagram eu achei o Insta da Carol Viagens e desde então comecei a seguir. 

 

A impressão que eu tinha é que ela falava diretamente comigo a cada post, e foi então que tomei coragem e marquei uma conversa. No dia daquela conversa eu tive a certeza que eu iria realizar meu sonho. A Carol foi extremamente simpática e atenciosa comigo, ficamos um bom tempo conversando e a impressão que eu tinha é que já conhecia a Carol à anos. Eu acredito fielmente que foi Deus que colocou a Carol e o Felipe nas nossas vidas para que conseguíssemos realizar este sonho e viver este presente que Ele nos deu, digo nossas vidas pois a partir daquele dia quando eu contei para meu marido a conversa que tive com a Carol passou a ser o sonho dele também.

 

A Carol me encorajou, disse que se esse era o problema (o inglês e a alta temporada), que estava resolvido e que ela e o Felipe iam nos ajudar a realizar o nosso sonho. Eu simplesmente fiquei encantada e super  confiante em tudo que a Carol me dizia.

 

Porém como nosso tempo não é o tempo de Deus, alguns contratempos foram ocorrendo e infelizmente tivemos que adiar nossa viagem, mas a Carol estava ali, nos encorajando e não deixou a nossa peteca cair.

 

Passou algum tempo e eu e meu marido voltamos a fazer novamente planos, entramos em contato com a Carol e ela nos disse: “Agora vai”. Marcamos nossa primeira vídeo conferência e tivemos nosso primeiro contato com o Felipe. Essa reunião foi ótima e nos empolgou mais ainda, pouco tempo depois compramos a nossa passagem, sempre com a supervisão e ajuda do Felipe. A partir daquele momento tive a certeza que iriamos para a Disney mesmo.

 

O tão sonhado dia chegou, a sensação que tínhamos é que o casal também iria viajar com a gente, pois eles estavam tão empolgados e felizes quanto a gente, e isso fez muita diferença, pois nos sentíamos seguros, tanto é que durante a nossa viagem, chamávamos a Carol e o Felipe de “nossos pais dos Estados Unidos” rsrsrs. A Carol no principio não gostou muito da ideia kkk, mas foi um jeito carinhoso que achamos de mostrar o quanto eles estavam sendo especiais pra gente naquele momento.

 

A viagem foi linda, tivemos ajuda em TODOS os momentos, deste da chegada ao aeroporto aqui no Brasil no nosso embarque, até o último dia, quando voltamos para casa.

 

Tivemos a ajuda desse casal maravilhoso em absolutamente tudo, e temos certeza que se não fosse com a ajuda deles, esta viagem não teria sido tão perfeita e tão bem planejada.

 

Poderia ficar aqui escrevendo por páginas e mais páginas, mas ficaria muito extenso e muitos não teriam paciência em ler.

 

Então o mais importante, CONFIEM SIM NO TRABALHO DA CAROL VIAGENS, eu e meu marido Ricardo não temos DÚVIDAS  de que foi o MELHOR investimento que fizemos nesta viagem, e como disse acima, não teria sido tão perfeita, claro contratempos acontece, mas seria muito mais difícil sem a ajuda da Carol Viagens.”

 

Milena e Ricardo

São Paulo - SP

Dezembro 2017

 

Também quer se sentir cuidado durante toda a preparação e sua viagem? Clique aqui e solicite sua consultoria.

Confiamos que a consultoria trará muitos benefícios para a sua viagem. Por isso fazemos um compromisso com você. Depois da primeira conversa após o pagamento, se você achar que a consultoria não vai atender as suas necessidades, nós da Carol Viagens devolvemos o seu dinheiro integralmente.