O Ricardo nos procurou em Maio de 2017 querendo realizar um sonho da família. Eles queriam conhecer a Disney e aproveitaram a ocasião do Aniversário da filha Rafaela para comemorar essa data especial.

 

Mas eles estavam adiando a viagem por medo de não conseguirem fazer tudo o que queriam com o dinheiro que tinham. Primeiro decidimos uma data que seria ideal para eles e se encaixaria na programação de férias e financeira deles e depois começamos a programar a viagem.

 

O Ricardo sempre muito preocupado se o dinheiro que falamos que eles iriam gastar era apenas aquilo mesmo porque era difícil de entender que seria bem mais barato do que eles estavam encontrando.

 

Depois de conseguirem realizar o sonho, olha o depoimento que o Ricardo nos enviou. Mostra o quanto a economia surpreendeu a eles e conseguiram realizar o sonho da família.

 

“Você tem dinheiro? Muito dinheiro?

 

Então vá de primeira classe pela American Airlines, contrate um motorista particular, hospeda-se em um resort dentro da Disney e vá ser feliz.

 

Não era o nosso caso!

 

Em 2013, quando decidimos comemorar o aniversário de 15 anos da Rafa, na Disney, os dias iam passando e o sonho ficando para trás.

 

Era muito complicado, muito dinheiro envolvido, centenas de coisas com que se preocupar como língua estrangeira, hotéis, fugir de golpes (sabemos que existem), onde ir, onde não ir, o que comer... entre outros "problemas", que nos desanimavam a realizar nosso sonho. 

 

Em termos financeiros, uma festa ficaria elas por elas.

 

Um dia, a tia da rafa disse que conhecia uns consultores de viagem para Disney. 

 

Como assim?

 

Isso mesmo, especialistas em te fazer gastar menos, fazendo as mesmas coisas que queríamos e planejávamos.

 

Enfim, nosso sonho foi realizado!

 

Saímos daqui apenas com uma mala e uma bolsa de mão. Nada mais!

 

Voltamos abismados em ter feito nossa viagem dos sonhos, economizando muita grana. Gastamos absurdamente menos que havíamos imaginado.

 

Lembra Felipe? Eu te ligando para perguntar onde tinha mais outlets porque tinha sobrado dólar? Pois é, foi difícil carregar tanta coisa.

 

A Carol Viagens nos acompanhou desde a concretização do visto americano até o momento em que retornamos ao nosso lar. Isso é profissionalismo!

 

Estamos muitíssimos satisfeitos de como tudo foi se encaixando e dando certo, do jeitinho que eles falaram.

 

Seguimos o roteiro e tudo foi um sucesso.

 

Obrigado a vocês, Carol, Felipe, Bruno e Lelê. Sei que vocês também ajudam, não é mesmo?

 

Ricardo, Grazi, Rafa e Bia, agradecemos mais uma vez por tudo que fizeram, acreditem, por um preço muito, mas muito justo.

 

Chega de falar. Taí o resultado.”

 

Ricardo Andrade

Belo Horizonte - MG

Setembro 2017

 

Também quer realizar o seu sonho sem gastar muito? Clique aqui e solicite sua consultoria.

Confiamos que a consultoria trará muitos benefícios para a sua viagem. Por isso fazemos um compromisso com você. Depois da primeira conversa após o pagamento, se você achar que a consultoria não vai atender as suas necessidades, nós da Carol Viagens devolvemos o seu dinheiro integralmente.