Programar uma viagem em família é sempre um desafio, principalmente se a família for grande.

 

A Rita nos procurou em Julho de 2018 para ajudar ela a programar a viagem da família dela que a princípio seriam 10 pessoas, além disso metade das pessoas moravam no Rio de Janeiro e a outra metade em Natal.

 

Eles ainda não tinham nenhum serviço comprado, alguns nem mesmo tinham o visto, mas tinham uma data para viajar. No decorrer da preparação, outros da família decidiram embarcar nessa aventura e o grupo acabou ficando com 15 pessoas.

 

Então tínhamos 6 pessoas no Rio de Janeiro e 9 pessoas em Natal. Isso tudo dividido em 6 casas diferentes. Era realmente um desafio fazer com que as decisões fossem tomadas da maneira mais suave, que agradasse a todos e sem estresse, é claro.

 

Alguns já tinham ido para a Disney e outros não, e tudo isso tinha que ser levado em conta. Por isso concentramos todas as dúvidas e questionamentos na Carol Viagens. Assim todas as informações que eles recebiam eram atualizadas, e não apenas “meu amigo que foi disse isso” ou “quando eu fui da última vez era assim”.

 

Foi uma viagem realmente especial com direito até a pedido de casamento. E nós ficamos muito felizes de fazer parte dessa realização de sonho.

 

Nós da Carol Viagens aprendemos muito com essa família (que nem todos eram parentes, mas eram uma grande família). Quem já fez uma viagem em família sabe que é comum ter um estresse na hora das decisões, mas nesse grupo todos estavam dispostos a fazer concessões e a ouvir nossa experiência para que o grupo todo fosse beneficiado sempre.

 

Aprendemos que em várias situações uma piada sempre cai bem, e que o amor em família é muito importante para um projeto desse tamanho dar certo.

 

Foi um prazer enorme e uma diversão cuidar da viagem deles. E ainda depois da viagem eles nos enviaram alguns depoimentos que vamos colocar aqui em baixo:

 

“No princípio eram várias viagens de pequenos grupos isolados. Quando decidimos nos juntar, nosso grupo uniu 15 pessoas, entre amigos de longas datas e familiares.

 

Um grupo totalmente heterogêneo, de pessoas com interesses distintos e cheias de planos e sonhos. Foi este cenário que apresentei na minha primeira conversa por telefone com a Carol.

 

E eles vestiram a camisa do nosso grupo e encararam esse desafio junto com a gente. Carol e Felipe estiveram presentes desde as orientações na compra das passagens, aluguel de casa, carro, roteiro e até orientando sobre a arrumação de malas e tudo que não poderíamos esquecer no pré viagem.

 

Durante a nossa estadia em Orlando, eles mandavam diariamente as sugestões para o dia seguinte e estavam a postos para dúvidas e para nos ajudar a resolver tudo que precisássemos. 

 

A consultoria foi de extrema importância não apenas com um roteiro, mas minimizando estresses e resolvendo situações que, num grupo grande, poderiam se tornar conflituosas. 

 

Graças a Deus, a Carol Viagens e ao espírito de coletividade e amor do nosso grupo, nossa viagem foi um sucesso!! 

 

Obrigada Carol e Felipe, vocês foram 10!!!”

 

Rita Brito

Rio de Janeiro - RJ

Dezembro 2018 

 

“Quando decidi embarcar no sonho dos meus filhos nem fazia idéia do que estava por vir.

 

Ritinha me convenceu que seria bom que tivéssemos o apoio de uma consultoria especializada

que nos apoiaria em tudo ANTES, DURANTE e DEPOIS. Como tenho plena confiança na minha filha, topei a idéia, mas ainda o pé ficou atrás.

 

Como esse povo sem morar em Orlando vai poder nos apoiar? 

 

Enfim fomos evoluindo nas conversas, reuniões, compra de passagens, aluguel de casa e carros, compra de  ingressos dos parques, roteiro, orientações, sugestões de compras e restaurantes.

 

Um dia chegou uma caixinha mágica pelo Correio. Caiu a ficha: "VOU PARA A DISNEY".  Eu, pisciana típica, romântica e sonhadora, não demorei para me atirar de cabeça e a mergulhar no mundo de sonho e fantasia. E assim permaneci por 12 dias, caminhando uma média de 12 km/dia, dormindo 6 a 7 horas por noite.

 

Eu medrosa assumida, explorei simuladores, quedas d'água, torre do terror, montanha russa indoor e outras coisitas mais que sempre me pareceram aterrorizantes.

 

Agora posso chegar aos 60 me sentindo finalmente RADICAL.Todas essas aventuras fizeram parte de um roteiro cuidadosamente elaborado e acompanhado a cada dia e a cada momento pela Carol Viagens.

 

Obrigada de todo coração Carol e Felipe que além de suscitar um sonho o tornaram realidade de uma forma tranquila e inesquecível."

 

Lourdinha Brito

Natal - RN

Dezembro 2018

 

"Acho também que a consultoria foi fundamental nesta viagem. Confesso que não fui a favor no começo. Mas aqui está uma pessoa que reconhece a importância do trabalho de vocês. Melhor que consultar o Google. Sempre a postos para qualquer tipo de dúvidas. FANTÁSTICO."

 

Edna Mendes

Natal - RN

Dezembro 2018

 

"A consultoria foi essencial! Principalmente pelo tamanho do grupo. 

 

Muito obrigada pelo apoio, pela presença constante nos auxiliando e pelo carinho conosco.

 

Sério, pra mim a consultoria valeu a pena na hora que escolhemos a casa em 2 dias. Imagina só a confusão que seria um grupo desse tamanho escolhendo uma casa! 

 

Vocês foram maravilhosos o tempo todo da viagem."

 

Luana Silva

Rio de Janeiro - RJ

Dezembro 2018

 

Também quer fazer uma viagem em família sem estresse e que atenda aos desejos de todos?  Clique aqui e solicite sua consultoria.

Confiamos que a consultoria trará muitos benefícios para a sua viagem. Por isso fazemos um compromisso com você. Depois da primeira conversa após o pagamento, se você achar que a consultoria não vai atender as suas necessidades, nós da Carol Viagens devolvemos o seu dinheiro integralmente.