A Simone entrou em contato a primeira vez em novembro de 2017 para fazer uma viagem em família com o marido e o filho em Janeiro de 2018.

Um dos objetivos da viagem era o Fabrício completar o desafio Dopey Challenge da Run Disney e ele voltou para casa com as medalhas e ótimas lembranças em família.

 

Nós sempre contamos a história dos nossos clientes mas dessa vez vamos deixar a Simone contar.


Segue o depoimento dela:

 

“Procuramos a Carol Viagens em novembro de 2017. Meu marido queria correr a Maratona de Miami que seria no último domingo de janeiro/2018, e então a Carol fez uma pergunta crucial: ‘Vocês já tem o visto?’ E não tínhamos! 

 

Fomos iniciar o processo de obtenção do visto para tentar ir na Maratona e neste meio tempo, as férias do meu marido foram canceladas.

 

A partir daí falo sempre o quanto a Carol Viagens foi importante pra nossa viagem acontecer. Entrei em contato novamente e contei o ocorrido, e ela me disse uma frase que nos fez contratá-los depois!

 

‘Não parem o processo da retirada do visto, aconteça o que acontecer, continuem, mesmo não tendo mais perspectiva de quando viajarão!’

 

Ela deu um ultimato sabe! kkk

 

Um detalhe importante: Não tínhamos pago nada ainda para a Consultoria, e ela nos passou tantas informações e ainda nos orientou para a mais importante que era que sem o visto não iríamos a lugar nenhum. Seguimos suas orientações e em janeiro já estávamos com o visto em mãos!

 

O que nos atraiu também para contratar a consultoria era fato de não falarmos inglês! Tínhamos a preocupação de como seria ficar 15 dias num lugar sem falar a língua deles.

 

Então contratamos a consultoria para a Corrida da Disney 2019! Claro! Fomos pra corrida, mas fizemos tudo que tínhamos direito em Orlando. Parques, restaurantes, diversões, compras e até um jogo da NBA.

 

E aí vem a parte boa! Fizemos tudo com a maior tranquilidade pois tínhamos a Consultoria. Nos sentíamos seguros o tempo todo, pois eles estavam  com a gente sempre, a todo momento.

 

Mas, a todo momento mesmo!

 

Nós tivemos algumas reuniões antes de viajar, nos passaram todas as informações possíveis e impossíveis também. Não tem como errar lá tendo eles do lado, do lado mesmo. Em alguns momentos achávamos que o Felipe era da nossa família!

 

Uma das informações que acho mais importante é a chegada no aeroporto, eles orientam e ainda enviam vídeos com passo passo de como andar num aeroporto gigantesco sem ter problemas.

 

Meu marido assistiu o vídeo várias vezes, quando chegamos parecia que ele já tinha passado por lá varias vezes. O legal é que eles estão sempre nos surpreendendo.

 

Quero deixar aqui também a parte do surpreendendo.

 

No dia da viagem eles param tudo pra nos acompanhar no embarque, e no desembarque também, na locadora do carro, na entrada na hospedagem também. Porque se a gente tiver algum problema eles nos ajudam a resolver, seja orientando, ou se preciso for, eles falam direto com a pessoa para resolver nossa dificuldade, caso tenha, porque graças a Deus seguimos todas as orientações, e deu tudo certo. 

 

Ah! E tem mais, eles fazem o roteiro da viagem, dicas dos parques, restaurantes, aluguel de carro, diversões e muito mais. Sempre tem mais!

 

Foram tantas coisas boas que assessoria nos proporcionou que não dá pra escrever tudo aqui!

 

Não tem como descrever! A frase que resume toda a nossa parceria com a Carol Viagens é:

 

"A viagem dos sonhos com economia, segurança e tranquilidade é Real."

 

Obrigada Carol e Felipe por terem feito a viagem conosco, nossa família viveu realmente momentos mágicos em Orlando!

 

Até a próxima se Deus quiser!”

 

Simone, Fabrício e João

Belém - PA

Janeiro 2019 

Você também quer fazer uma viagem econômica, segura e tranquila? Clique aqui e solicite sua consultoria.

Confiamos que a consultoria trará muitos benefícios para a sua viagem. Por isso fazemos um compromisso com você. Depois da primeira conversa após o pagamento, se você achar que a consultoria não vai atender as suas necessidades, nós da Carol Viagens devolvemos o seu dinheiro integralmente.