top of page

Quando a Thaís entrou em contato com a gente em dezembro de 2018, ela estava frustrada de não conseguir planejar a viagem dela do jeito que ela queria, mesmo tendo tentado em algumas agências montar a viagem do jeito que ela queria.

Conhecer a Disney era um sonho de muito tempo, mas para ela essa primeira viagem aos EUA tinha que contemplar uma visita a parte da família dela que mora em outro estado, longe da Flórida.

Depois que ela nos contratou, tivemos que mostrar para eles que não seria possível fazer tudo o que eles queriam com o tempo disponível que tinham nem com o orçamento deles, mas que com algumas concessões o sonho de conhecer a Disney era possível sim.

Montamos um roteiro que se adequasse a necessidade deles e no bolso deles e no fim deu para fazer uma viagem de mais de 2 semanas com tudo o que era necessário para a realização desse sonho.

Depois da viagem, ela nos enviou esse lindo depoimento:

“Encontrei a Carol e o Felipe no Instagram quando viajar pros EUA ainda era um sonho distante, dei um "pesquisar" com a palavra Disney, porque sonhar é de graça mesmo (kkk) e logo apareceu o perfil Carol Viagens.

Passei a acompanhá-los e até então eu não conhecia esse tipo de trabalho, não sabia como era uma consultoria, acreditava que pra fazer uma viagem legal deveria procurar uma agência de turismo e então, quando decidimos aqui em casa que a viagem ia finalmente acontecer chegamos a visitar, eu e meu esposo, algumas agências da cidade mas nada encaixava no que queríamos, pois era uma viagem muito especial, conhecer a Disney era meu "sonho de princesa".

Mas, o sonho de viajar só seria completo se eu pudesse conhecer a Disney e também visitar parte da minha família que vive nos EUA, porém, em outro estado, e esse era o maior desafio, encaixar tudo em uma viagem só!

Foi então, que após as "frustrações" com as agências procuradas, mandei o e-mail pra Carol, que rapidamente respondeu e entrou em contato exatamente NO HORÁRIO que solicitei. Nisso eu já pensei: "Uau, quase nunca vejo isso acontecer!" Ja me ganhou ali.

Carol foi uma querida no nosso primeiro contato, me explicou sobre a consultoria, tirou todas as dúvidas e no final disse: converse então com seu esposo, se caso decidirem pela consultoria e após nossa primeira videoconferência acharem que não valerá a pena, nós devolvemos o valor investido sem problema nenhum.

Marcamos nossa primeira videoconferência, conhecemos a Carol e o Felipe, foi uma conversa bem longa, falamos sobre todos os detalhes sobre como seria a viagem ideal pra nós, eles falaram sobre a REALIDADE de uma viagem dessas, não nos deixaram iludidos com nada, e nisso ganharam o Hugo, porque eu, já era fã.

Eles simplesmente organizaram com a gente a MELHOR VIAGEM das nossas vidas até agora. Já havíamos viajado por agência, fizemos cruzeiro, mas nenhuma se compara com essa!

Visitei minha família, que me levou para conhecer NY, Felipe deu dicas ótimas de lá também, que nós seguimos e foi maravilhoso! E então, chegamos à Orlando, tudo organizado, hotel, carro, parques, restaurantes, mercado, lojas, lugares legais de visitar na cidade.

Jamais teríamos conseguido fazer uma viagem dessas com pacotes vendidos em agências, ou até mesmo sozinhos, com todas as experiências que vivemos e o valor investido, pois até os gastos da viagem você já sai do Brasil sabendo quais serão.

Podemos dizer com toda a certeza, que contratar a consultoria da Carol Viagens, foi de longe, a nossa melhor decisão nessa viagem!

Voltamos de lá maravilhados, com a sensação de sonho realizado e a vontade imensa de fazer tudo de novo!”

Thaís e Hugo

Londrina - PR

Abril 2019

Também está com dificuldade de achar alguém que vai te ajudar a encaixar tudo o que você realmente quer fazer na sua viagem? Clique aqui e solicite sua consultoria.