A Thayanna nos procurou em fevereiro de 2018 com a idéia de fazer uma viagem ela e o marido mais um casal de amigos.

 

Quando entramos em contato eles gostaram tanto da proposta que nos contrataram antes mesmo de terem os vistos americanos. Marcamos a videoconferência e já começamos a preparar a viagem dos sonhos deles.

 

Já com os vistos concedidos, aconteceu um imprevisto, a amiga ficou grávida e não poderia mais viajar na época por ser uma gravidez um pouco mais complicada e como o sonho deles era fazer uma viagem juntos, precisaram adiar um pouco a realização desse sonho e pediram a devolução do valor pago pela Consultoria.

 

Segue o comentário dela sobre a experiência com a Carol Viagens:

 

“Procuramos a Carol Viagens em meados de fevereiro de 2018. Eu, meu esposo e um casal de amigos estávamos planejando conhecer a Disney e estaríamos nos EUA pela primeira vez, o que nos deixava um pouco aflitos, pois no grupo de 4 pessoas, adultos, apenas uma conseguia desenrolar um pouco na língua.

 

A partir dai decidimos investir na consultoria e a Carol Viagens foi indicação de uma amiga que já tinha realizado serviços com eles e que super indicou o trabalho deles. 

 

Então após o primeiro contato, a confiança foi instantânea, pudemos sentir que estávamos nas mãos das pessoas certas para realização desse sonho, e foi assim... fizemos a primeira videoconferência, enlouquecemos a Carol e o Felipe com um bombardeamento de perguntas e ansiedades, passamos a temida entrevista ao consulado, tudo aprovado!

 

Até chegar a notícia de que a minha amiga estava grávida, o que não seria ruim.... porém ela já havia tido dois abortos espontâneos e a médica dela suspendeu qualquer viagem, repouso total na gestação.

 

Essa era uma viagem que sonhamos em realizar juntos, então entramos em contato com a Carol, contando a noticia da gestação e mais uma vez a Carol Viagens nos surpreendeu. Eles entenderam que a viagem era nossa, era um sonho dos 4 e não hesitaram em momento algum realizar a devolução do nosso dinheiro, mesmo sendo após a data prevista para cancelamento.

 

Não saberemos ainda em qual ano iremos realizar essa viagem, porem já temos a certeza que a consultoria irá estar inclusa no nosso orçamento. Carol e Felipe gratidão pelo atendimento, pela paciência. Estaremos juntos em alguma viagem por esses anos que vem aí....

 

Quero agradecer mais uma vez o serviço de vocês. Parabéns pela forma que trabalham e pela honestidade que tem com seus clientes. 

 

Vocês são tops, muito bons no que fazem.”

 

Thayanna Nóbrega

Natal - RN

Agosto 2018

Se você quiser saber como vamos te ajudar durante a viagem mas tem alguma dúvida ou está inseguro quanto a se vamos devolver o dinheiro ou não, pode ficar tranquilo que após a primeira videoconferência se você achar que a consultoria não vai te ajudar como você gostaria, nós devolvemos integralmente o valor pago*.

 

Clique aqui e solicite sua consultoria.

(*Para acontecer a devolução do valor integral, o cliente tem que atender os requisitos do contrato. Para maiores informações ver contrato que é enviado após a solicitação da consultoria.)

Confiamos que a consultoria trará muitos benefícios para a sua viagem. Por isso fazemos um compromisso com você. Depois da primeira conversa após o pagamento, se você achar que a consultoria não vai atender as suas necessidades, nós da Carol Viagens devolvemos o seu dinheiro integralmente.