A Vanessa nos procurou em Junho de 2017 faltando pouco mais de 1 mês para a viagem dela. Ela já tinha a passagem e o hotel comprados mas estava muito insegura porque seria a primeira vez que ela viajaria sozinha com a filha sem o marido.

 

Depois de conversar com sua amiga Camilla que tinha viajado no início de 2017 também sozinha com a filha com a ajuda da nossa consultoria, ela decidiu confiar o sonho delas no nosso trabalho.

 

E o resultado foi uma viagem muito bem aproveitada e a realização de um sonho.

 

Depois da viagem, a Vanessa nos enviou esse depoimento:

 

“Já fui diversas vezes para a Disney, sempre acompanha do meu marido ... até que um dia resolvi fazer uma viagem eu e minha filha!

 

No primeiro momento houve a empolgação, mas depois começaram a surgir os medos. Será  que vou conseguir me virar? E a língua? Como será? Confesso que deu medo!

 

Até que um dia comentei com uma amiga sobre essa minha insegurança e ela me deu a solução: Carol Viagens.

 

Vocês foram demais! Me senti amparada do início ao fim, 24 horas! O melhor de tudo era saber que para tudo tinham soluções e sempre me passavam isso de uma maneira leve e feliz.

 

Vocês conseguiram fazer a minha viagem ser uma viagem dos sonhos! 

 

Gratidão por vocês...

 

Um beijo carinhoso!”

 

Vanessa Cunha

São Paulo - SP

Julho 2017

 

Também está se sentindo inseguro de viajar sozinho com seus filhos e gostaria de um acompanhamento por WhatsApp o tempo todo? Clique aqui e solicite sua consultoria.

Confiamos que a consultoria trará muitos benefícios para a sua viagem. Por isso fazemos um compromisso com você. Depois da primeira conversa após o pagamento, se você achar que a consultoria não vai atender as suas necessidades, nós da Carol Viagens devolvemos o seu dinheiro integralmente.