Quando o Vinícius nos procurou no final de maio de 2016, ele queria ajuda para organizar a viagem dele para Orlando com a família.

 

Ele já havia ido para os EUA e falava inglês, mas a mãe dele e as irmãs não. E como ele teria que organizar tudo mas não tinha tempo para isso, contratou a nossa consultoria.

 

Durante todo o processo de preparação da viagem deles, fomos ajudando desde a obtenção dos vistos para a Jaira, Milenna e Emilly e a compra de todos os serviços, deixando para o Vinícius só o trabalho de conferir a aprovar tudo o que estávamos fazendo.

 

Ele deixou a programação por nossa conta e se preocupou em se divertir na viagem.

 

Tivemos a oportunidade de encontrar com eles quando estávamos em Orlando juntamente com outros clientes, o que nos ajudou a ver como estavam satisfeitos com o serviço prestado pela Carol Viagens.

 

Depois da viagem, o Vinícius nos enviou esse depoimento:

 

“Eu seguia a Carol Viagens no Instagram, acompanhava as postagens e achei interessante a proposta deles de economia. 

 

Decidi entrar em contato e desde o primeiro momento nos foi passado muita segurança, o que nos acompanhou durante o período pré-viagem, viagem e pós viagem. Tivemos todo suporte para providenciar a documentação necessária, compra de passagens (inclusive, ida e volta saíram a preço de passagens nacionais), aluguel de carro (super confortável, econômico e bem espaçoso para as compras), aluguel de casa (bem localizada, super espaçosa, confortável e por um preço diário inferior a hotéis Brasil a dentro, saiu a menos de 500 reais a diária da casa, éramos 4 pessoas, mas a casa caberia facilmente 8 pessoas). 

 

Nos foram oferecidas várias dicas sobre os parques, inclusive, indicando os aplicativos dos parques que eram excelentes, usava o próprio celular como mapa e para reservar atrações (FastPass+), durante toda viagem tivemos o apoio do Felipe e da Carol para ajustarmos o roteiro no dia a dia e dicas de compras (lugares com várias opções e preços bem em conta).

 

Passamos por uma situação incômoda, devido ao clima (somos acostumados com 33 graus na nossa cidade e lá fez até 9 graus), nós precisamos de apoio médico, e até nisso tivemos suporte, fizemos um seguro que Felipe nos recomendou que cobriu as despesas médicas e estamos solicitando o reembolso dos medicamentos (uma parte bem importante que a consultoria nos orientou, mas que com aquele pensamento de que não vai acontecer comigo, não nos preparamos e não levamos medicamentos. Mas acabou acontecendo, e tivemos que comprar antibióticos, lá eles são bem caros mesmo, U$129 dólares), nos foi dado todo apoio e suporte durante a volta e até após a volta!

 

Super recomendo a consultoria. Já fiz intercâmbio e de longe a consultoria saiu bem mais em conta, o valor de uma pessoa no intercâmbio saiu o valor da viagem de 4 e com bem mais liberdade!”

 

Vinícius Varão

São Luis - MA

Janeiro 2017

 

Também quer que ajudemos a preparar a sua viagem para que você tenha o trabalho apenas de se divertir? Clique aqui e solicite sua consultoria.

Confiamos que a consultoria trará muitos benefícios para a sua viagem. Por isso fazemos um compromisso com você. Depois da primeira conversa após o pagamento, se você achar que a consultoria não vai atender as suas necessidades, nós da Carol Viagens devolvemos o seu dinheiro integralmente.